Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre troca de número de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre troca de número de conta preciso muito da ajuda de voces por favor...

#1 Membro offline   JoaoPuntar Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 06-May 23

Postou 06 May 2023 - 05:51 PM

olá bom dia preciso muito da ajuda de voces, nao ignorem por favor pois eu nao estou bem eu estou duas noites sem dormir e sem me alimentar pois sofro de ansiedade profunda, preciso muito da ajuda de voces ,entrei em contato com LAND no discord ele pediu pra eu entrar em contato com voces por aqui a uns dias atrás, mandei um ticket pra troca meu número de celular pois minha conta é de 2010 e eu não tenho mais o número do celular, daí mandei um ticket pra fazer a troca, com os documentos e estou aguardando, agora eles ploquearam a minha conta não consigo usar nem os potions qwe, nem o trade poxa o jogo é a unica forma de eu relaxar a cabeça, compro sempre a promoçãodo mês e agora que fui colocar verificaçãode duas etapas vi que nao tenho mais o mesmo numero, por favor me de uma prioridade so dessa vez nunca tive problemas com essas coisas!!! estou a dois dias sem dormir
0

#2 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 06 May 2023 - 06:08 PM

Olá, Boa Tarde!
Como você não possui acesso ao número cadastrado, e bem possivelmente você tenha a dupla autenticação ativa, você terá que enviar ticket e solicitar a desativação do token, onde atualmente está ativo em sua conta, por isso, você deverá primeiro desativar o token, para que assim, possa solicitar alteração do número cadastrado para um número onde você possua acesso. Após isto, você poderá cadastrar novamente a dupla autenticação e obter acesso a sua conta.


Caso não saiba como enviar um Ticket, visualize o tutorial a seguir:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   JoaoPuntar Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 06-May 23

Postou 06 May 2023 - 06:49 PM

sim meu amigo mas eu ja fiz isso, so que consta que minha conta esta bloqueada nao consido dar trade nem usar os potions do qwe, o pior de tudo é que eu sofro de ansiedade profunda e isso é muito ruim umas das piores sensações que tem!! poxa queria tanto poder jogar e olha que minha conta tem bastante coisas investidas!!!
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 06 May 2023 - 07:16 PM

Boa noite, nesse caso o seu assunto é tratado diretante por ticket, como o senhor já mandou basta aguardar uma nova interação da parte administrativa para resolver o seu problema, bastar aguardar um pouco agora.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 06 May 2023 - 07:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)