Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Evento] Despedida do Dragon_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Evento] Despedida do Dragon_GM

#1 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 03 April 2023 - 11:56 AM

[EVENTO] - DESPEDIDA DO DRAGON_GM
:discuss_gossip2:


Quote

Olá galera,
Foram quase 10 meses na Equipe.
Costumo dizer que novos ciclos se iniciam a medida que outros ciclos se encerram.
Bom, o meu ciclo como STAFFER está se encerrando. :bye1:
Possuo planos, sonhos e metas a serem alcançadas. Todos esses irão requerer dedicação máxima de minha parte, o que comprometeria meu desempenho na STAFF. Não posso penalizar vocês por conta de meus sonhos. Portanto, optei em me desligar da Equipe para que possa me dedicar ao máximo.

É provável que este seja um adeus, mas um adeus que talvez possa se tornar um até logo, a depender do tempo que tudo levar.

Sem mais delongas, estarei realizando um evento especial de despedida:





SOBRE O EVENTO:


Quote

Serão 4 mata-matas realizados, onde o 1° colocado ganhará vaga para uma Semi-Final entre os 4 vencedores do mata-mata, numa Melhor de 3 entre os vencedores.
Lembrando: SOMENTE O VENCEDOR DE CADA MATA-MATA GANHARÁ VAGA PARA A GRANDE SEMI-FINAL.


INFORMAÇÕES SOBRE OS MATA-MATAS CLASSIFICATÓRIOS:


Quote

Todos os Mata-Matas serão abertos por 60 segundos e seguirão a seguinte sequência:
Spoiler


OBS: É extremamente proibido que o ganhador de 1 mata-mata ganhe outro no mesmo ou em outro personagem.


INFORMAÇÕES SOBRE A GRANDE SEMI-FINAL, DISPUTA DE 3° LUGAR E FINAL:

Quote

Será uma semi-final Melhor de 03 na modalidade Liberado com 2 shields.
Vencedor do Mata-Mata 01 vs. Vencedor do Mata-Mata 02
Vencedor do Mata-Mata 03 vs. Vencedor do Mata-Mata 04

A final será uma Melhor de 05 rounds entre:
Vencedor da Semi-Final 01 vs. Vencedor da Semi-Final 02

Disputa de 3° Lugar será entre o Perdedor da Semi-Final 01 vs. Perdedor da Semi-Final 02, numa melhor de 03 rounds.


PREMIAÇÃO PARA OS VENCEDORES:

Quote

GM não ganha muito, hein, então peguem leve porque a premiação é tudo que tenho :thumbsup:

Spoiler


CRONOGRAMA DO EVENTO:

Quote

Os eventos serão feitos no dia 07/04/2023 às 19:00 (GMT-3) no Trade + Baú 03.
Grande Semi-Final, Disputa de 3° Lugar e Final acontecerão após o término do classificatório.





Bom, é isso pessoal. Vocês todos moram em meu coração. Foi uma honra está com vocês ao longo destes meses. Imagino que tenha passado um pouco pela longa história do MuAwaY.

Uma coisa eu aprendi ao longo destes meses:
A maior virtude de um homem é poder entrar pela porta da frente de um local e sair por esta mesma porta, sem desviar seu caráter e sem enganar seus próprios princípios.
Amo vocês! :animado153_:



Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
15

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)