Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a utilização de macros. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a utilização de macros.

#1 Membro offline   SuVSw4 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 24-February 23

Postou 24 February 2023 - 05:19 PM

Boa tarde!! Percebi que depois de muito tempo muitos player utiliza um macro de x1 que é de subir o pet para o personagem muito rápido, eu queria saber se eu posso criar o meu próprio macro, já que não se acha nada a respeito disso. e caso criando precisa seguir algumas regras pra não ser ilegal ou não, pelo fato de ser apenas um macro!!!


Outra dúvida, caso meu irmão começe a jogar junto cmgo, minha dúvida é: caso nós conquiste vagas em eventos exclusivos que geralmente é autorizado uma personagem só por pessoa que de fato está certo pra ser + competitivo, mas caso eu e meu irmão ganhe vaga, pode correr algum risco de punição pois o ip é o mesmo da internet e tudo mais...enfim desculpa pelas perguntas mas de fato preciso da ajuda de vocês, obrigado!

0

#2 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 24 February 2023 - 05:39 PM

Os macros não são passíveis de punições em nosso servidor, sendo assim, pode sim estar sendo usado. O que não acontece com programas maliciosos, os quais são ilegais aqui.
Já em relação ao arremate de vagas em eventos específicos, geralmente são liberados 01 por account, ou seja, dependendo mesmo sendo o mesmo IP, não haverá problema, o que não pode é estarem na mesma account. Porém, é bom sempre estar atento à isso, as regras podem ser alteradas sem aviso prévio, fique atento nos tópicos relacionados ao evento.

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -TREM- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 10-January 18

Postou 25 February 2023 - 09:41 AM

Bom dia. Sobre a questão dos macros, não são passiveis a punição, sim, tem jogadores utilizando o macro. pode sim está utilizando o macro, porém programas maliciosos são ilegais, tem que se atentar para oque você esta baixando e executando, para não haver consequências.
Quanto a outra pergunta, sim, tendo o mesmo endereço de IP, pode sim esta fazendo essa trajetória, sendo que fique atento quanto ao nosso fórum e também ao nosso discord, que as regras podem mudar a qualquer momento, caso você não esta no nosso discord, irei deixar o nosso link abaixo, chegando lá, basta você mandar mensagem na sala ''#help | GLobal'' e iremos direcionar você para melhores informações.

https://away.mu/discord

Este post foi editado por -TREM-: 25 February 2023 - 11:52 AM

Sendo o melhor de mim, para ser melhor para os outros.
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 26 February 2023 - 04:08 PM

Boa tarde!

Acredito que não haja problemas em criar um macro, desde que ele não interfira na mecânica direta do jogo. Sobre a segunda questão, se vocês jogarem compartilhando a conta, o que não é recomendado, se a regra exigir apenas uma vaga por jogador, vocês terão que optar por um de vocês jogarem caso ganhem vaga.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 26 February 2023 - 04:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)