Olá, bom dia a todos!
Recentemente retornei ao jogo após mais de 3 anos parado. Consegui jogar um pouco e aprender os preços e as novas funções do MuAway. Contudo, uma dessas novas funções acabou me complicando e MUITO.
Ao jogar na noite de segunda-feira (20/02/2023) eu fui dar trade pela primeira vez e realizar uma troca com outro player dentro do servidor. Contudo, não consegui concluir a transferência, pois o trade se fecha ao clicar em "Negociar" e a seguinte mensagem aparece no canto superior esquerdo da minha tela: "Modo de Segurança ativado - Computador não cadastrado, verifique a central de segurança".
Após a leitura de alguns postos no fórum do Mu, descobri que se trata de uma simples ação: Confirmação da conta pelo e-mail, mas aí que entra TODO O MEU PROBLEMA. EU NÃO TENHO MAIS ACESSO A CONTA DE E-MAIL CADASTRADA NESTA CONTA, pois o mesmo já foi excluido a muito tempo.
Venho por meio deste requerer uma solução alternativa para o meu problema. Devo informa-lo também que já tentei alterar o meu e-mail, mas não consigo porque pede um código de validação que envia para o e-mail que já não possuo.
Eu tenho todas as informações da minha conta, meus dados, número de telefone, TUDO MESMO. Só que, infelizmente, não possuo mais este e-mail.
Então, POR FAVOR, me ajude a resolver a questão para que eu possa jogar o quanto antes.
Desde já, agradeço!
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(Respondido)Referente a central de segurança.
#2
Postou 21 February 2023 - 11:52 AM
Bom dia,
Jhenrique!
Seja bem vindo novamente ao MuAwaY.
Referente a mensagem que aparece quando tenta concluir a negociação via trade, ela apareceu porque existe a central de segurança que foi inserida em sua conta antigamente, isso quer dizer que o computador que jogava nesta conta era o computador que era confiável para utilizar todas as ações da conta.
Para ter acesso a todas as funções da conta, terá que colocar o computador que joga como confiável e inserir ele na central de segurança da conta.
Porém como você diz que não tem mais acesso ao e-mail da conta, terá que enviar um ticket e solicitar a alteração do e-mail que está na conta, aí sim terá que como colocar seu computador como confiável e ter acesso total a sua conta.
Segue abaixo como enviar um ticket e ativar a central de segurança:
Jhenrique!
Seja bem vindo novamente ao MuAwaY.
Referente a mensagem que aparece quando tenta concluir a negociação via trade, ela apareceu porque existe a central de segurança que foi inserida em sua conta antigamente, isso quer dizer que o computador que jogava nesta conta era o computador que era confiável para utilizar todas as ações da conta.
Para ter acesso a todas as funções da conta, terá que colocar o computador que joga como confiável e inserir ele na central de segurança da conta.
Porém como você diz que não tem mais acesso ao e-mail da conta, terá que enviar um ticket e solicitar a alteração do e-mail que está na conta, aí sim terá que como colocar seu computador como confiável e ter acesso total a sua conta.
Segue abaixo como enviar um ticket e ativar a central de segurança:
#3
Postou 21 February 2023 - 03:16 PM
Olá meu caro! Seja bem-vindo novamente.
Então nesse caso você terá que entrar em contato com suporte através de um ticket e informar que você não possui mais acesso ao e-mail cadastrado na conta, assim eles irão auxiliar de forma correta onde irá te passar algumas informações para você preenche relacionado a conta para queles possam alterar o e-mail para um atual, enfim. Caso não saiba como enviar um tciket aprenda através do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Então nesse caso você terá que entrar em contato com suporte através de um ticket e informar que você não possui mais acesso ao e-mail cadastrado na conta, assim eles irão auxiliar de forma correta onde irá te passar algumas informações para você preenche relacionado a conta para queles possam alterar o e-mail para um atual, enfim. Caso não saiba como enviar um tciket aprenda através do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
#4
Postou 21 February 2023 - 03:23 PM
Olá, ficamos felizes em tê-lo novamente aqui no servidor!!
No seu seu caso certo a se fazer é abrir um ticket relatando seu problema, caso não saiba enviar ticket acesse:
https://forum.muaway...-administracao/
(Tickets são respondidos dentro de até 72hrs úteis)
No seu seu caso certo a se fazer é abrir um ticket relatando seu problema, caso não saiba enviar ticket acesse:
https://forum.muaway...-administracao/
(Tickets são respondidos dentro de até 72hrs úteis)
Este post foi editado por Xavier_CRF: 21 February 2023 - 03:24 PM
#5
Postou 21 February 2023 - 03:30 PM
Boa tarde!
Essa mensagem refere-se a central de segurança, update de 2016. Como você já a ativou anteriormente, basta cadastrar o computador como confiável dentro do jogo, e até mesmo, utilizar o token de segurança do MuAwaY gerenciador para liberação do acesso.
Veja os tópicos abaixo com o passo a passo dos procedimentos:
[Tutorial] - Ativando a Central de Segurança em sua conta.
[Tutorial] - Ativando/Desativando a dupla autenticação através do MuAwaY Gerenciador.
Lembro que é importante manter seus dados atualizados. Como não tens acesso ao e-mail cadastrado, solicite a atualização do mesmo através do ticket.
Essa mensagem refere-se a central de segurança, update de 2016. Como você já a ativou anteriormente, basta cadastrar o computador como confiável dentro do jogo, e até mesmo, utilizar o token de segurança do MuAwaY gerenciador para liberação do acesso.
Veja os tópicos abaixo com o passo a passo dos procedimentos:
[Tutorial] - Ativando a Central de Segurança em sua conta.
[Tutorial] - Ativando/Desativando a dupla autenticação através do MuAwaY Gerenciador.
Lembro que é importante manter seus dados atualizados. Como não tens acesso ao e-mail cadastrado, solicite a atualização do mesmo através do ticket.
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