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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a central de segurança.

#1 Membro offline   Jhenrique Ícone

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Postou 21 February 2023 - 11:16 AM

Olá, bom dia a todos!

Recentemente retornei ao jogo após mais de 3 anos parado. Consegui jogar um pouco e aprender os preços e as novas funções do MuAway. Contudo, uma dessas novas funções acabou me complicando e MUITO.

Ao jogar na noite de segunda-feira (20/02/2023) eu fui dar trade pela primeira vez e realizar uma troca com outro player dentro do servidor. Contudo, não consegui concluir a transferência, pois o trade se fecha ao clicar em "Negociar" e a seguinte mensagem aparece no canto superior esquerdo da minha tela: "Modo de Segurança ativado - Computador não cadastrado, verifique a central de segurança".

Após a leitura de alguns postos no fórum do Mu, descobri que se trata de uma simples ação: Confirmação da conta pelo e-mail, mas aí que entra TODO O MEU PROBLEMA. EU NÃO TENHO MAIS ACESSO A CONTA DE E-MAIL CADASTRADA NESTA CONTA, pois o mesmo já foi excluido a muito tempo.

Venho por meio deste requerer uma solução alternativa para o meu problema. Devo informa-lo também que já tentei alterar o meu e-mail, mas não consigo porque pede um código de validação que envia para o e-mail que já não possuo.

Eu tenho todas as informações da minha conta, meus dados, número de telefone, TUDO MESMO. Só que, infelizmente, não possuo mais este e-mail.

Então, POR FAVOR, me ajude a resolver a questão para que eu possa jogar o quanto antes.

Desde já, agradeço!
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#2 Membro offline   Gomes-_ Ícone

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  • Cadastrado: 10-April 22

Postou 21 February 2023 - 11:52 AM

Bom dia,

Jhenrique!


Seja bem vindo novamente ao MuAwaY.

Referente a mensagem que aparece quando tenta concluir a negociação via trade, ela apareceu porque existe a central de segurança que foi inserida em sua conta antigamente, isso quer dizer que o computador que jogava nesta conta era o computador que era confiável para utilizar todas as ações da conta.

Para ter acesso a todas as funções da conta, terá que colocar o computador que joga como confiável e inserir ele na central de segurança da conta.

Porém como você diz que não tem mais acesso ao e-mail da conta, terá que enviar um ticket e solicitar a alteração do e-mail que está na conta, aí sim terá que como colocar seu computador como confiável e ter acesso total a sua conta.

Segue abaixo como enviar um ticket e ativar a central de segurança:




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#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 21 February 2023 - 03:16 PM

Olá meu caro! Seja bem-vindo novamente.

Então nesse caso você terá que entrar em contato com suporte através de um ticket e informar que você não possui mais acesso ao e-mail cadastrado na conta, assim eles irão auxiliar de forma correta onde irá te passar algumas informações para você preenche relacionado a conta para queles possam alterar o e-mail para um atual, enfim. Caso não saiba como enviar um tciket aprenda através do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

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#4 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
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  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 21 February 2023 - 03:23 PM

Olá, ficamos felizes em tê-lo novamente aqui no servidor!!
No seu seu caso certo a se fazer é abrir um ticket relatando seu problema, caso não saiba enviar ticket acesse:
https://forum.muaway...-administracao/

(Tickets são respondidos dentro de até 72hrs úteis)

Este post foi editado por Xavier_CRF: 21 February 2023 - 03:24 PM

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#5 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 21 February 2023 - 03:30 PM

Boa tarde!

Essa mensagem refere-se a central de segurança, update de 2016. Como você já a ativou anteriormente, basta cadastrar o computador como confiável dentro do jogo, e até mesmo, utilizar o token de segurança do MuAwaY gerenciador para liberação do acesso.

Veja os tópicos abaixo com o passo a passo dos procedimentos:
[Tutorial] - Ativando a Central de Segurança em sua conta.

[Tutorial] - Ativando/Desativando a dupla autenticação através do MuAwaY Gerenciador.

Lembro que é importante manter seus dados atualizados. Como não tens acesso ao e-mail cadastrado, solicite a atualização do mesmo através do ticket.


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#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
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  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 21 February 2023 - 03:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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