Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Bug de itens sumindo do inventário no mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Bug de itens sumindo do inventário no mobile As vezes some item do inventario e se nao estiver atento, perde!

#1 Membro offline   F4NT4SYBK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 31-December 19

Postou 24 January 2023 - 08:15 PM

Ola, Tenho reparado recentemente q esse bug continua funcionando e como podem ver no video, já faz 3 anos q reportei esse bug...

Perdi war nessa brincadeira, achei q estava bau e coloquei uma bota do set death em cima, depois q fui lembrar q estava cmg e q tinha sumido...

Se repararem no video, tem 1 espaço vazio no inventario e qnd reloguei a box reparaceu, isso acontece algumas vezes qnd se da trade ou cancela um trade e se nao estiver esperto pode acabar perdendo algo assim como eu...

https://youtu.be/C3Q73G_1mDA

Se nao conseguem resolver pelo menos coloquem algum tipo de aviso para as pessoas!
0

#2 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 24 January 2023 - 08:30 PM

Boa noite amigo , tudo bom ?

Neste caso te aconselho a entrar em contato com o suporte via ticket , explicando com os mínimos detalhes o ocorrido , para que a equipe possa te ajudar a resolver seu problema.


Estarei deixando um tutorial de como enviar ticket para administração :

https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#3 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 24 January 2023 - 10:43 PM

Creio que seu caso possa ser analisado com mais atenção enviando ele via e-mail a nossa administração.
Segue o e-mail: suporte@muaway.net
(Reposta em torno de até 48hrs úteis)
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 January 2023 - 07:57 AM

Olá, esse assunto é um assunto que deve ser tratado via ticket, pois é um assunto que administração deve analisar com calma, então, basta enviar um ticket e aguardar uma resposta no prazo de 72 horas úteis, caso não saiba como enviar um ticket segue o tutorial abaixo e aprenda:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 25 January 2023 - 10:32 AM

Bom dia!

No vídeo, a limitação visual que ocorreu foi normalizada ao relogar. Porém, todo bug deve ser reportado via ticket. Siga as orientações acima para encaminhar, inclusive sobre a war perdida, para que verifiquem.
É importante lembrar que é bom reportar assim que o erro ocorre para ser melhor a identificação e correção do mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 25 January 2023 - 10:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)