Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre o ranking ( caçada especial ) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre o ranking ( caçada especial )

#1 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 07 January 2023 - 12:38 AM

Queria saber como posso consultar o ranking do evento caçada especial pois o mesmo tá bugado só apareci da colocação 51 até a 200 , o principal foco é os primeiros mais não pode ver
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 07 January 2023 - 01:08 AM

Provavelmente você está jogando no Mobile, este erro é apenas no mobile e já foi passado uma atualização a loja do Android (Play store) e a
Loja da IOS (Apple Store), assim que aceita o game mobile será atualizado e assim o Ranking irá funcionar normalmente, porém até lá devemos aguardar.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 07 January 2023 - 11:31 AM

Entre o decorrer da semana veio ocorrer probleminha no qual afetou bastante aos player que logam no *MUAWAY MOBILE* durante a semana vir players reclamando bastante e eu mesmo para ter a certeza acabei logando para tentar tirar a conclusão e tentar resolver o problema e pode ajudar a quem quisesse tirar uma dúvida ou solução. Bom, o problema já foi resolvido após você efetuar o logim, atualização ocorrerá normalmente, no mas se estiver ocorrendo algum problema me chame ao PV, que irei te ajudar

Este post foi editado por Curio: 07 January 2023 - 11:33 AM

Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 January 2023 - 06:10 PM

Oi Dran!!

Você está no mobile ou no pc?
Basta clicar no ícone da coroa, selecionar Christmas Hunt, que trata-se do evento da caçada.

Caso esteja no mobile, certifique-se que seu jogo esteja atualizado pelo apk disponível abaixo.
https://away.mu/android-apk

Obs: Instalar manualmente não muda nada em relação a instalação via Google Play.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 January 2023 - 06:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)