Este post foi editado por Tubaraum-de-Skeiti: 17 November 2022 - 11:50 AM
Página 1 de 1
(Respondido)Acerca da perda de itens
#1
Postou 17 November 2022 - 11:49 AM
Olá ,porque quando um jogador estrangeiro por erro dele deleta um personagem ele tem todo o suporte para recuperar os itens promocionais e afins perdidos ,mais no caso de nós meros mortais quando cometemos um erro por descuido somos recebidos com um não podemos ajudar? Sei que a regra é não recuperar nesses casos porém porque a regra não se aplica em caso de jogadores que fizeram a mesma coisa"deletou char sem querer com itens equipados" quando são de fora ou que depositaram? Desde já me desculpo pela postura mais agressiva porém é frustrante saber que uns tem todo o amparo nesses casos e outros não .
#2
Postou 17 November 2022 - 11:57 AM
Olá,
As regras valem para todos, caso venha presenciar algo fora do comum, junte o maior número de provas e faça um questionamento através do e-mail: suporte@muaway.net
ou através de ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, basta seguir o tópico tutorial a seguir: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Driko
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 17 November 2022 - 12:36 PM
Não há que se falar em falta de isonomia. A regra é aplicada para JOGADORES, independente da sua nacionalidade.
Envie um ticket e trate deste assunto por lá. O prazo para primeira interação é de 72 horas úteis.
Caso não saiba enviar, veja: https://forum.muaway...-administracao/
Envie um ticket e trate deste assunto por lá. O prazo para primeira interação é de 72 horas úteis.
Caso não saiba enviar, veja: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1