Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Acerca da perda de itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Acerca da perda de itens

#1 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 November 2022 - 11:49 AM

Olá ,porque quando um jogador estrangeiro por erro dele deleta um personagem ele tem todo o suporte para recuperar os itens promocionais e afins perdidos ,mais no caso de nós meros mortais quando cometemos um erro por descuido somos recebidos com um não podemos ajudar? Sei que a regra é não recuperar nesses casos porém porque a regra não se aplica em caso de jogadores que fizeram a mesma coisa"deletou char sem querer com itens equipados" quando são de fora ou que depositaram? Desde já me desculpo pela postura mais agressiva porém é frustrante saber que uns tem todo o amparo nesses casos e outros não .

Este post foi editado por Tubaraum-de-Skeiti: 17 November 2022 - 11:50 AM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   driko Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 26-February 10

Postou 17 November 2022 - 11:57 AM


Olá,

As regras valem para todos, caso venha presenciar algo fora do comum, junte o maior número de provas e faça um questionamento através do e-mail: suporte@muaway.net
ou através de ticket.


Caso não saiba como enviar um ticket, basta seguir o tópico tutorial a seguir: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Driko
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
3

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 17 November 2022 - 12:36 PM

Não há que se falar em falta de isonomia. A regra é aplicada para JOGADORES, independente da sua nacionalidade.
Envie um ticket e trate deste assunto por lá. O prazo para primeira interação é de 72 horas úteis.
Caso não saiba enviar, veja: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 17 November 2022 - 12:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)