Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema.

#1 Membro offline   -vittor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-December 10

Postou 06 January 2011 - 09:20 PM

Ja tirei muaway Todo do meu pc e instalei d novo e ta dano a mesma coisa quando vai entra esa ... sai que ... vcs podem me ajudar??
0

#2 Membro offline   Kaka- Ícone

  • » ... Gåß®ïë└ ♫ ♂ Cämß®åïä™ { └ïöñ }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1122
  • Cadastrado: 05-May 10

Postou 06 January 2011 - 09:22 PM

Baixe o client novamente : http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe

Caso não funcionar :


Envie o arquivo def-trk para o seguinte email : suporte@muaway.net

Leia o pronunciamento do Admin :

Quote

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver,
se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY,
e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico,
os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.
Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack,
para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack,
voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.

0

#3 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 06 January 2011 - 09:22 PM

Prezado faça, para que o mesmo seja resolvido:
-Desistale o mu,deletando a pasta do muaway que fica em C:\Arquivos de programas\MuAwaY
-Baixe o client novamente http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
-instala o mu novamente. http://forum.muaway....y-corretamente/

Caso isso nao resolva envie o arquivo def-trk para o email suporte@muaway.net

Quote

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.

Quote

Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.

Quote

Observação,Isso aconteçeu comigo ai eu mandei o arquivo para admininstração,porém eu abrir o mu coloquei em opções mudei para 15 bits e o mu voltou a funcionar,tente fazer, pode pegar ai tambem.
È so voce abrir o laucher, clicar em opções colocar 15 bits,desligar o computador ligar novamente,assim que o meu voltou funcionar, porém nao é certo funcionar porém nao custa anda tentar.

-Conforme a imagem:
Imagem


-Post resultados.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lacoste_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3774
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 08 January 2011 - 05:46 AM

Tópico inativo por mais de 24 Hrs.

Problema dado como Resolvido.

Atenciosamente,
Lacoste_GM - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

0

#5 Membro offline   Lacoste_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3774
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 08 January 2011 - 05:46 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)