Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Evento] - Maratona de eventos de 04 ANOS! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Evento] - Maratona de eventos de 04 ANOS! Saboreie cada evento que vou fazer com carinho rs.

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 November 2022 - 10:33 AM

MARATONA DE EVENTOS - 04 ANOS NESSA STAFF - MUAWAY
MUAWAY - NOVEMBER/2022



[01.] INTRODUÇÃO

Quote

Com esses quatro anos de STAFF vocês estarão sendo beneficiados com eventos recheados de premiações.
Posso estar velho na equipe, mas ainda estou sempre querendo zelar pela diversão de vocês. :music_guitarorange:



[02.] CRONOGRAMA DE EVENTOS

Quote

[Evento #01 - 05/11/2022 (Sábado)] - Mata-Mata Especial de 04 Anos!
No mata-mata atual todos poderão estar participando com o seu melhor all!
Status: Concluído: - Saiba (+)


Quote

[Evento #02 - 06/11/2022 (Domingo)] - Esconde-Esconde - HARD.
Neste evento eu estarei entrando a noite para vocês me encontrar em qualquer servidor trade+bau com o meu char pessoal. Quem me encontrar, receberá uma premiação especial!
Status: Concluído: - Saiba (+)


Quote

[Evento #03 - 07/11/2022 (Segunda-Feira)] - Pega-Pega ESPECIAL 04 ANOS!
É hora de você que gosta de correr, ganhar premiações maravilhosas sobrevivendo as minhas pegadas. :rolleyes:
Status: Concluído: - Saiba (+)


Quote

[Evento #04 - 08/11/2022 (Terça-Feira)] - SURVIVOR DE 4 ANOS!
Serão seis survivos para aqueles mais estrategistas sobreviventes da nova era!
Status: Concluído: - Saiba (+)


Quote

[Evento #05 - 09/11/2022 (Quarta-Feira)] - Mata-Mata contra a STAFF!
Neste evento vocês estarão indo contra a equipe pelo sistema de mata-mata. Se você for puxado contra ele e matar o mesmo em uma MD3, você ganhará uma premiação!
Status: Concluído: - Saiba (+)


Quote

[Evento #06 - 10/11/2022 (Quinta-Feira)] - Mata-Mata da Estratégia!
Teremos uma modalidade exclusiva usando apenas PET e Dinorants. Use o seu melhor all para poder ganhar de seus oponentes!
Status: Concluído: - Saiba (+)


Quote

[Evento #07 - 12/11/2022 (Sábado)] - Quiz surpresa no discord!
A equipe estará realizando alguns QUIZ surpresa HARD para todos responderem. Isso será feito por uma aba especial e teremos um tempo de espera de alguns minutos caso alguém responder antes do QUIZ começar.
Status: Concluído: - Saiba (+)



Estejam preparados para uma mini maratona comigo e receba premiações participando!
Têm alguma sugestão de evento? Entre em contato e nos ajude a melhorar cada dia mais.



[03.] INFORMAÇÕES GERAIS

Quote

Os dias dos eventos poderão ser alterados sem aviso prévio, portanto para não ter problemas de perder eventos fique atento e veja esse tópico diariamente.

Para quem não sabe sobre o status do evento, iremos explicar:

  • Agendado: Significa que o evento está agendado, porém não foi postado maiores informações do mesmo, e ainda irá ocorrer.
  • Em andamento: (+) Info Significa que o evento está ocorrendo, já tem tópico postado do mesmo e poderá ser um evento de um dia, uma semana ou mais.
  • Concluído: Indica que o evento já finalizou, e dependendo do evento tem resultado postado.

Sempre que um evento tiver um tópico ou post novo, nós mudamos o status do evento e adicionamos o link na descrição do evento neste tópico.




Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


4

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)