Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a atualização de número de telefone. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a atualização de número de telefone. Perca de account

#1 Membro offline   zUiii Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 20-August 22

Postou 20 August 2022 - 11:16 AM

Olá eu jogava Muaway com muita frequencia, mais por alguns motivos pessoais tive que me afastar do jogo, estou retornando ao jogo so que estou com um grande problema, eu tinha cadastrado um numero de telefone na conta mais nao tenho mais ele, e quando vou recuperar a senha da conta pede o numero de telefone, gostaria da ajuda de voces !
0

#2 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 20 August 2022 - 11:22 AM

Neste caso será necessário enviar um ticket avulso a nossa Administração solicitando a troca de número da sua conta, para maiores informações acesse: https://forum.muaway...traves-do-site/
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 20 August 2022 - 12:17 PM

Bom dia!
Basta seguir o que lhe foi orientado acima. Solicite a atualização do seu número cadastrado através do ticket. Receberás um formulário de segurança que deverá ser preenchido corretamente, informando o atual número, e após análise, caso seja autenticado, poderás trocar seu número para ele.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 20 August 2022 - 12:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)