Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao ticket. Alteração de número de celular registrado na conta

#1 Membro offline   -RUZIKA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 07-April 18

Postou 04 August 2022 - 08:26 PM

Boa noite alguém poderia me ajudar no ticket que abri hoje para alterar o celular meu que estava registrado pois não uso mais aquele número e gostaria de volta a jogar hoje porém não consigo logar
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-,
MuAwaY! - Projeta
ndo e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 August 2022 - 08:35 PM

-
Seu ticket já foi encaminhado até o suporte, prazo de feedback da equipe responsável é de no máximo 72 horas úteis. Normalmente a resposta pode ser até antes e contudo o você deve está olhando no web site, na aba suporte -> ver meus tickets. Uma dica é você entra em Contato pelo Discord Clique aqui.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 August 2022 - 11:34 PM

Boa noite!

Em relação a alteração do número, tens que aguardar para que lhe enviem o formulário e assim, consigas preenchê-lo. E o que ocorreu que não consegues logar? Não especificou se já tem a senha e a troca do número é apenas para manter seus dados atualizados. Qualquer coisa, podes chamar via MP ou discord.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 August 2022 - 11:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)