Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Special Events July - MuAwaY 2022 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Special Events July - MuAwaY 2022 As suas férias ficarão ainda mais animadas aqui...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 July 2022 - 10:37 PM


SPECIAL EVENTS - DARK JULY
MUAWAY - JULY 2022

Escolha seu idioma abaixo | Choose your language below
Imagem | Imagem



[01.] INTRODUÇÃO

Quote

Saudades de um cronograma né galerinha? Pois é, esse está incrível e será memorável, principalmente pelas premiações e quantidade de eventos.

Não podemos chamar apenas de "maratona", mas sim de uma big maratona, pois são mais de 20 dias de eventos, sendo esse um convite para vocês passarem o mês de férias aqui no MuAwaY.

Diferentes eventos, que visam valorizar diferentes tipos de jogadores, diferentes habilidades, estratégias, preferências e afins. Possibilitando que todos os eventos sejam exatamente o que sempre buscamos trazer para vocês, uma mistura de coisas diferentes, mas que juntas se completam e nos tornam únicos.

Está na hora de desenferrujar suas habilidades e buscar o pódio do máximo de eventos possíveis, boa sorte e que comece o espetáculo.



[02.] CRONOGRAMA DE EVENTOS

Quote

[Evento #01 - 16/07/2022 (Sábado)] - Maratona de Eventinhos
Após muitos pedidos dos jogadores que gostam dessa modalidade, estamos trazendo uma sequência insana de 1000 eventinhos com premiações X5, além de um prêmio especial para quem tiver mais pontos. Nesse dia, você precisará ser rápido, aguarde.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #02 - 17/07/2022 (Domingo)] - Códigos Secretos
Esse é um dos eventos mais antigos do MuAwaY, e também, um dos que possibilita a participação de qualquer jogador, pois os únicos requisitos são tempo, atenção e velocidade. Preparem-se, pois teremos um incrível TOP 30 em premiações.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #03 - 18/07/2022 (Segunda-Feira)] - Facebook Premiado
Muitos sorteios em nossa página oficial no Facebook, onde com uma rápida participação, vocês poderão concorrer a muitos orêmios, sua sorte está em dia?
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #04 - 19/07/2022 (Terça-Feira)] - Instagram Premiado
Nosso Instagram é muito agitado, afinal todos os dias vocês compartilham seus stories conosco. Nada mais justo, que sorteios especiais para vocês, que nos possibilitaram já chegar a marca de 14.000 seguidores.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #05 - 20/07/2022 (Quarta-Feira)] - MuAwaY 5 Estrelas
Vocês são jogadores 5 estrelas e esperamos que o MuAwaY também seja, por isso, um sorteio dedicado a todos que nos prestigiam com a sua avaliação na Google Play e App Store.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #06 - 21/07/2022 (Quinta-Feira)] - 20º Big Mata-Mata
Em todos os anos do MuAwaY, apenas 19 jogadores tornaram-se vencedores do maior de todos os mata-matas. Deixe seu legado e torne-se o vigésimo.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #07 - 22/07/2022 (Sexta-Feira)] - Ranking Premiado
Depois de muito tempo estamos trazendo mais uma edição do Ranking Premiado e vamos possibilitar a você que é um jogador apaixonado por PvE, estar entre os melhores e rechear a sua conta com excelentes premiações.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #08 - 23/07/2022 (Sábado)] - 23º Mito do MuAwaY
Um dos eventos mais cobiçados do gênero PvP, principalmente pelos vencedores terem seu nome eternizado no Hall da Fama de um verdadeiro mito. Prepare sua melhor combinação e deixe sua arma pronta para a batalha.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #09 - 24/07/2022 (Domingo)] - 20º Char SecreT
A administração estará em um novo personagem, misterioso e que você precisará ter sorte para encontrar. Esse é um evento, onde qualquer jogador poderá participar, mas a sorte é um grande requisito, pois muitos são os participantes e rapidamente somos encontrados.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #10 - 25/07/2022 (Segunda-Feira)] - Mata-Mata Colecionador
Os participantes deverão utilizar itens temáticos da categoria [C], sejam eles visuais e ou não. O visual pode ser de um colecionador, mas qual combinação estará escondida?
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #11 - 26/07/2022 (Terça-Feira)] - Mata-Mata Mix Especial
Possui outra classe preferida que não seja BK? Esse é o momento de prepará-la e colocá-la em ação em busca do pódio dos vencedores.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #12 - 27/07/2022 (Quarta-Feira)] - 4º AwaY Photo Friend
No dia do amigo, nada melhor que reunir seus parceiros de jogo, tirar uma bela print e concorrer a prêmios. Sabe o melhor disso tudo? Que seus amigos também serão premiados.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #13 - 28/07/2022 (Quinta-Feira)] - Temporada de Leilões
Está na hora de usar suas moedas JCPoints, GoldsWays e Golds em busca dos arremates dessa edição, sendo eles de diferentes níveis de valor e raridade.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #14 - 29/07/2022 (Sexta-Feira)] - 16º PvS STAFF
Está preparado para encontrar um STAFFER na grande final em seu tanque de guerra? Vença o mata-mata e dispute a premiação com a nossa equipe.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #15 - 30/07/2022 (Sábado)] - 1º War Continental Internacional (+) 9º War Continental
Em buscando de incluir cada dia mais a comunidade internacional em nossos eventos, vamos realizar duas edições em uma do War Continental e todos vocês brasileiros ou não, estão convidados.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #16 - 31/07/2022 (Domingo)] - Blood Castle - Especial
Com 7 dias de antecedência todos os convites e ingredientes de criação serão removidos e vocês deverão preparar os seus convites para essa edição. Todas as salas terão drops iguais, mudando apenas os requisitos de entrada. Vamos farmar Creations?
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #17 - 01/08/2022 (Segunda-Feira)] - Pega-Pega GhosT
Talvez seja difícil correr do que não se pode ver, mas se você for veloz o bastante, uma boa premiação te espera entre os finalistas.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #18 - ??/08/2022 (????)] - 1º Quest Premiada
Esse é o primeiro evento desse gênero, que estaremos realizando aqui no MuAwaY. Essa primeira edição não terá uma quest tão extensa e nem tão difícil, mas se o engajamento com esse evento atender as nossas expectativas, traremos outras edições futuramente com melhores premiações e quests mais avançadas.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #19 - 03/08/2022 (Quarta-Feira)] - Mata-Mata Especial - Dark July
Esse será um evento dedicado de forma exclusiva para todos os jogadores que possuem os itens promocionais deste mês, sendo uma forma de agradecimento e benefício por contribuirem para a existência e crescimento do MuAwaY.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #20 - 04/08/2022 (Quinta-Feira)] - 21º STAFF Dead
Momento de diversão e interação dos nossos STAFFERS, que sempre trabalham em prol de vocês, mas todos estão convidados a apostarem em nosso bolão e assistirem ao espetáculo (ou não).
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #21 - 05/08/2022 (Sexta-Feira)] - Discord Maluco
A rede social mais movimentada do MuAwaY estará maluca nesse dia, com sorteios de tempo em tempo, de itens de diferentes valores, além de moedas.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #22 - 06/08/2022 (Sábado)] - Castle Siege - Beta III
Ele está de volta e com uma atual dona do castelo, a aliança TopFire, que defende o título e busca o bicampeonato. Não importa se é uma edição beta, o que importa é mostrar que sua aliança é capaz de ser campeã.
Status: Concluído - Saiba (+)


Quote

[Evento #23 - 07/08/2022 (Domingo)] - 1º Big Mata-Mata Privado
Diferentes de outros mata-matas privados, esse será um "big" evento, tanto no que diz respeito a sua premiação, quanto a sua duração, esperamos por vocês amantes do PvP.
Status: Concluído - Saiba (+)


Participem do máximo de eventos que puderem e conquistem premiações totalmente gratuitas.
Têm alguma sugestão de evento? Entre em contato e nos ajude a melhorar cada dia mais.



[03.] INFORMAÇÕES GERAIS

Quote

Os dias dos eventos poderão ser alterados sem aviso prévio, portanto para não ter problemas de perder eventos fique atento e veja esse tópico diariamente.

Para quem não sabe sobre o status do evento, iremos explicar:

  • Agendado: Significa que o evento está agendado, porém não foi postado maiores informações do mesmo, e ainda irá ocorrer.
  • Em andamento: (+) Info Significa que o evento está ocorrendo, já tem tópico postado do mesmo e poderá ser um evento de um dia, uma semana ou mais.
  • Concluído: Indica que o evento já finalizou, e dependendo do evento tem resultado postado.

Sempre que um evento tiver um tópico ou post novo, nós mudamos o status do evento e adicionamos o link na descrição do evento neste tópico.




Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

5

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)