Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a prazos de determinado ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a prazos de determinado ticket.

#1 Membro offline   Hideuos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 04-May 18

Postou 07 July 2022 - 01:52 PM

Boa tarde queria saber o porquê meu problema não não foi resolvido ainda estou esperando a quase um ano ser resolvido meus brincos scale sumiu e não é nada resolvido. Caso precisar do print do meu ticket eu mando pq não consigo postar ele aqui no forum

Screenshot_20220707-134338

Este post foi editado por Hideuos: 07 July 2022 - 02:17 PM


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 July 2022 - 02:30 PM

Boa tarde!

Qual o status do seu ticket? Se for análise, pode ser que demore visto que nesse caso, não há prazo para respostas. Pelo último ocorrido no servidor, a demanda de e-mails está bem grande, mas podes, em apenas um, explicar o caso e informar o protocolo do ticket para que verifiquem. Mas, recomendo que espere alguns dias antes de enviar, ou então, envie nova resposta no seu ticket, já que podes acabar retornando ao final da fila devida necessidade de melhor verificação.

Estou disponível por mp caso precise.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 July 2022 - 02:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)