Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a item deletado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a item deletado.

#1 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 July 2022 - 11:53 PM

Olá , hoje por volta de 13:50 eu tinha comprado um item via trade (light griffin especial),estava desfrutando dele normalmente até que o servidor entrou em manutenção, ja que ia demorar para voltar eu fui jogar outro jogo e fazer outras coisas, porém para minha surpresa quando decido logar o meu griffin simplesmente não estava no meu bau, achei estranho e fiz o basico (visualizar os logs) e não tem nenhum log diferente do meu afinal só tenho a central em meu computador, e gostaria de saber oq será feito, ja que obviamente não tenho print e muito menos o nick do jogador que negociou comigo, ja abri um ticket porém isso é meio frustrante tantos meios de segurança e o item simplesmente some '-'
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 July 2022 - 09:07 AM

Bom dia!

Possivelmente se encaixará num dos casos abaixo, basta seguir a orientação dada pelo DiviX no discord.
Imagem

*Favor não utilizar vários métodos de contato administrativo, escolha somente um e aguarde.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 July 2022 - 09:09 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)