Olá e obrigado por ler, então é o seguinte eu perdi meu celular e queria tirar a segurança de dois fatores da minha conta porque eu não consigo logar já que meu celular não está funcionando, existe a possibilidade de algum admin ou alguém de dentro tirar isso pra eu poder voltar a jogar? tenho meu pid email senha e tudo mais na mão, só não consigo jogar por causa disso... se alguém puder ajudar eu agradeceria.
Página 1 de 1
(Respondido)Segurança de dois fatores perdi meu celular
#2
Postou 23 May 2022 - 04:32 PM
Olá, Boa tarde!
Você poderá estar fazendo o processo de alteração do número cadastrado, para isto, você deverá estar entrando em contato com o setor administrativo via Ticket e estar solicitando alteração do número cadastrado, após isto, o setor administrativo irá lhe enviar um formulário de segurança, portanto, preencha com riqueza de detalhes para que possa estar continuando com o procedimento.
Caso possua dúvidas sobre o procedimento citado, visualize o tutorial:
[Tutorial] - Solicitação alteração do número de celular
É válido ressaltar que haverá um prazo de 72 horas úteis para que se tenha um respaldo em seu ticket, caso extrapolar este prazo, siginifica que seu ticket tenha entrado em modo análise, onde não há prazo estimado para obter resposta. Portanto, aguarde pela a resposta em seu Ticket.
Como você não possui acesso ao número cadastrado, você poderá solicitar via Ticket o acesso novamente a sua conta (desativação da dupla autenticação).
Você poderá estar fazendo o processo de alteração do número cadastrado, para isto, você deverá estar entrando em contato com o setor administrativo via Ticket e estar solicitando alteração do número cadastrado, após isto, o setor administrativo irá lhe enviar um formulário de segurança, portanto, preencha com riqueza de detalhes para que possa estar continuando com o procedimento.
Caso possua dúvidas sobre o procedimento citado, visualize o tutorial:
[Tutorial] - Solicitação alteração do número de celular
É válido ressaltar que haverá um prazo de 72 horas úteis para que se tenha um respaldo em seu ticket, caso extrapolar este prazo, siginifica que seu ticket tenha entrado em modo análise, onde não há prazo estimado para obter resposta. Portanto, aguarde pela a resposta em seu Ticket.
Sonicklaius2, em 23 May 2022 - 04:56 PM, disse:
Pera então dá pra tirar a dupla autenticação sem mudar de número??
Como você não possui acesso ao número cadastrado, você poderá solicitar via Ticket o acesso novamente a sua conta (desativação da dupla autenticação).
Este post foi editado por Irak: 23 May 2022 - 05:24 PM
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 23 May 2022 - 04:37 PM
Boa tarde!
Caso você tenha o (CHIP número) que está cadastrado em sua conta você consegue ativar a segurança em outro telefone,
Já a dupla autenticação será necessário aguardar um prazo de 5 dias.
Se você não possui mais o número cadastrado será necessário enviar um ticket solicitando a alteração do número cadastrado.
Feito isso, você receberá um formulário pedindo alguns dados que foram cadastrados em sua conta no momento da criação, basta preencher o máximo de informações solicitadas corretamente.
Estarei disponibilizando um tutorial de como enviar o ticket para administração.
https://forum.muaway...?/topic/705558-
Caso você tenha o (CHIP número) que está cadastrado em sua conta você consegue ativar a segurança em outro telefone,
Já a dupla autenticação será necessário aguardar um prazo de 5 dias.
Se você não possui mais o número cadastrado será necessário enviar um ticket solicitando a alteração do número cadastrado.
Feito isso, você receberá um formulário pedindo alguns dados que foram cadastrados em sua conta no momento da criação, basta preencher o máximo de informações solicitadas corretamente.
Estarei disponibilizando um tutorial de como enviar o ticket para administração.
https://forum.muaway...?/topic/705558-
Atenciosamente, VisaoLinda
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 23 May 2022 - 05:38 PM
Bom, se você não tiver acesso ao número antigo, deverá antes enviar um ticket e solicitar alteração do número cadastrado.
Após isso, reinstale o MuAwaY Gerenciador com o número novo e desative a dupla autenticação.
Aqui está o tutorial, caso necessite de auxílio, para enviar um ticket: https://forum.muaway...?/topic/705558-
Após isso, reinstale o MuAwaY Gerenciador com o número novo e desative a dupla autenticação.
Aqui está o tutorial, caso necessite de auxílio, para enviar um ticket: https://forum.muaway...?/topic/705558-
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 23 May 2022 - 05:45 PM
Boa tarde!
Você tem duas opções para jogar:
Lembrando que a autenticação em dois fatores é ferramenta necessária para proteção de sua conta, em hipótese alguma recomendaremos a desativação.
Você tem duas opções para jogar:
- Recuperar o número do celular que perdeu, para que consigas ativar o token em novo aparelho, respeitando os dias necessários para tal.
- Trocar o número através do formulário via ticket e assim, depois que tiver o novo número cadastrado, poder novamente baixar o gerenciador em novo aparelho e ativar novamente token.
Lembrando que a autenticação em dois fatores é ferramenta necessária para proteção de sua conta, em hipótese alguma recomendaremos a desativação.
Página 1 de 1