Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta por formulário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta por formulário. Novamente!

#1 Membro offline   Deidara Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 05-November 10

Postou 19 May 2022 - 04:31 PM

Boa tarde ja tentei diversas vezes preencher o formulario com todos os meus dados e especificações possiveis para comprovar que de fato a conta que eu estou tentando acessar pertence a mim! Gostaria de saber se existe algum outro jeito para que eu recupere ela, citei inclusive doações de promos antigas que eu fiz e todos os dados possíveis que eu me lembro pois não acesso minha a conta a mais de um ano e como troquei de chip e celular ao mesmo tempo não tenho como autorizar acesso com a autenticação de dois fatores.
Old is cool
0

#2 Membro offline   VisaoLinda Ícone

  • Visão ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 13-February 22

Postou 19 May 2022 - 04:35 PM

Boa tarde!
Para recuperar ou remover o número somente por ticket.
Ambas opções necessitam do preenchimento do formulário e como citou que não está conseguindo recuperar mesmo preenchendo com as informações que possui, infelizmente não tem outra forma.

Este post foi editado por VisaoLinda: 19 May 2022 - 04:36 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VisaoLinda
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 19 May 2022 - 04:41 PM

Boa tarde, a única forma de recuperação da conta e preenchendo o formulário de recuperação do ticket que foi enviado a sua autoria.
Provavelmente alguma informação informada por você não bate com os dados da conta assim, a recuperação não está sendo possível ser concluída.
Revise suas respostas e veja o que o Sr. está preenchendo de forma incorreta, há válido ressaltar que tente não deixar nenhum espaço em branco, sendo crucial para recuperação no mas, caso não saiba a resposta deixe em branco para não haver conflito de informações e sua solicitação contínua a ser negada como vêem ocorrendo.


Imagem
0

#4 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 19 May 2022 - 04:50 PM

Olá, Boa tarde!

Entendo sua frustação, entretanto, a única forma de estar recuperando sua conta é através do Ticket, pois, isso evita fraudes ou roubos por pessoas tentando se passar por você. Portanto, não há outra forma de estar recuperando, tente lembrar da maioria de informações em sua conta, e caso não consiga lembrar, deixe em branco e relate que não possui lembranças dessas informações (Isso poderá ser acrescentado na opção Informações adicionais).

Caso não obtenha sucesso, faça o procedimento novamente e tente lembrar das demais informações que foram deixados em branco.


Quote

Não você não entende, quem iria se passar por mim mesmo o e-mail da minha conta é roquewc@******* Meu nome É Roque Wilhelm Cavalcante por isso do wc no email. é tão logico que a conta é minha mandei scan da minha cnh, citei meu ex nick name senha do bau, pin. o que mais eles querem tipo assim citei até doações de antigas promos que eu fiz para o servidor nas informações adicionais.

Resposta: Como já citado, é alguma informação que é necessário pode estar incorreta ou está em branco, portanto, tente lembrar e preencha essa informação.

Este post foi editado por Irak: 19 May 2022 - 05:37 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 19 May 2022 - 07:45 PM

Bom, esse assunto só se trata por ticket.
Se a administração informou que há dados divergentes, em seu ticket, é porque algo não condiz com o que está cadastrado.
Essa política é para segurança, inclusive, de sua conta.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 19 May 2022 - 08:46 PM

Boa noite!

Somente por ticket, favor retornar tentativa preenchendo de forma atenta os itens necessários.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 19 May 2022 - 08:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)