Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro 1004 e 12001. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao erro 1004 e 12001.

#1 Membro offline   Sonicklaius2 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 04-May 14

Ícone  Postou 06 May 2022 - 04:18 PM

já apaguei ambas as configs e updates na pasta do muaway e ainda nada do jogo funcionar... como faz pra entrar no jogo agora? está tendo manutenção??
0

#2 Membro offline   Dragon Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2535
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 06 May 2022 - 05:13 PM

Olá,
Não estamos em manutenção. Esses códigos possuem estas características e soluções:
Imagem




Como solução, indico:
- Desligar seu modem por 1 minuto e ligá-lo novamente. Após isso, tente conectar-se;
- Desativar o antivírus e o firewall;
- Reinstalar o jogo utilizando estes tutoriais:


Este post foi editado por Dragon: 06 May 2022 - 05:14 PM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 06 May 2022 - 05:16 PM

Olá, Boa tarde!
Não, o servidor não se encontra em uma manutenção no momento.

Portanto, recomendo que você desinstale por completo o MuAwaY de seu computador e baixe novamente o Client através do site do MuAwaY, segue o link do site do MuAwaY: (https://www.muaway.net/home). Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo de seu computador, visualize:
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Caso possua algum Antivírus em seu computador, ao estar instalando o MuAwaY, desative o Firewall e o antivírus para que não interfira na instalação do MuAwaY.

Se possível, reinicie sua internet e tente conectar nos servidores do MuAwaY novamente. Se persistir, tente repetidas vezes, pois poderá ser que seja um erro de conexão.

Este post foi editado por Irak: 06 May 2022 - 05:18 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   VisaoLinda Ícone

  • Visão ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 13-February 22

Postou 06 May 2022 - 05:45 PM

Boa noite!
Resumindo, esse erro é por falta de conexão entre o launcher e sua internet.
Pode ser que resolva da seguinte forma, ligue para sua operadora e solicite um reset no seu modem.

Pode ser que tenha alguma coisa bloqueando.
Por via das dúvidas faça o procedimento abaixo.

1- Exclui os arquivos uptade e settings na pasta do Muaway.
2- Desinstale o avast (caso tenha)
3- Desative o firewall.

Este post foi editado por VisaoLinda: 06 May 2022 - 05:46 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VisaoLinda
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Sonicklaius2 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 06 May 2022 - 05:47 PM

Reinstalando o jogo está ajudando eu acho... vai ver o problema era esse! to no aguardo aqui se der certo eu mando outra mensagem
0

#6 Membro offline   Sonicklaius2 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 06 May 2022 - 05:55 PM

Deu certo! reinstalando o jogo resolveu o meu problema, obrigado pessoal agradeço o carinho :)
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3051
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 06 May 2022 - 10:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)