Olá pessoal, boa tarde!
Gostaria de saber, se por acaso eu enviar ticket para alteração de numero de telefone devido a perda do celular anterior, a dupla autenticação ela permanece ativa e é só alterado o numero, ou ela é desactivada necessitando a activação do mesmo com o novo numero?
Obrigado,
Desde já agradeço.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a alteração de numero.
#2
Postou 22 April 2022 - 02:42 PM
Você precisará desativá-la manualmente. Mas, vamos por partes:
Primeiro envie o ticket e solicite alteração de número. Caso precise de ajuda para envio: https://forum.muaway...-administracao/
Sobre a dupla autenticação, você precisará ficar 05 dias sem logar na sua conta, prazo estes solicitado para que possa remover o token de sua conta. Findado os 05 dias, você poderá logar na sua conta pelo aplicativo e desativar o token por outro celular. Após isso, basta ativá-lo novamente, caso deseje, no novo celular.
Para ativar e desativar a dupla autenticação, veja este tutorial: https://forum.muaway...ay-gerenciador/
Primeiro envie o ticket e solicite alteração de número. Caso precise de ajuda para envio: https://forum.muaway...-administracao/
Sobre a dupla autenticação, você precisará ficar 05 dias sem logar na sua conta, prazo estes solicitado para que possa remover o token de sua conta. Findado os 05 dias, você poderá logar na sua conta pelo aplicativo e desativar o token por outro celular. Após isso, basta ativá-lo novamente, caso deseje, no novo celular.
Para ativar e desativar a dupla autenticação, veja este tutorial: https://forum.muaway...ay-gerenciador/
Este post foi editado por Dragon: 22 April 2022 - 02:43 PM
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 22 April 2022 - 03:30 PM
Olá, Boa tarde!
Para obter acesso a dupla autenticação, você deverá estar alterando o número cadastrado, pois como citado por você, você perdeu acesso ao número que no momento está registrado em sua conta.
Para isto, você deverá estar enviando um Ticket para o setor administrativo e estar solicitando alteração do número registrado em sua conta. Mais informações, acesse: [Tutorial] - Solicitação alteração do número de celular
Coerente a dupla autenticação, você deverá permanecer sem conectar em sua conta por um período de 05 dias para que seja desativado o Token de sua conta, e assim, você poderá estar ativando o sistema no mesmo celular (recomendo ativar o sistema novamente após o procedimento de alteração do número cadastrado). Para isto, visualize o tutorial para poder estar desativando e ativando o sistema de dupla autenticação: [Tutorial] - Ativando/Desativando a dupla autenticação através do MuAwaY Gerenciador
Para obter acesso a dupla autenticação, você deverá estar alterando o número cadastrado, pois como citado por você, você perdeu acesso ao número que no momento está registrado em sua conta.
Para isto, você deverá estar enviando um Ticket para o setor administrativo e estar solicitando alteração do número registrado em sua conta. Mais informações, acesse: [Tutorial] - Solicitação alteração do número de celular
Coerente a dupla autenticação, você deverá permanecer sem conectar em sua conta por um período de 05 dias para que seja desativado o Token de sua conta, e assim, você poderá estar ativando o sistema no mesmo celular (recomendo ativar o sistema novamente após o procedimento de alteração do número cadastrado). Para isto, visualize o tutorial para poder estar desativando e ativando o sistema de dupla autenticação: [Tutorial] - Ativando/Desativando a dupla autenticação através do MuAwaY Gerenciador
Este post foi editado por Irak: 22 April 2022 - 03:33 PM
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 22 April 2022 - 07:34 PM
Olha, pelo que entendi da sua questão você perdeu o seu aparelho que tinha o gerenciador e o número que usa no muaway, caso queira recuperar o número cadastrado(possivelmente o que utilizavas no aparelho), basta contatar sua operadora para saber como é o processo.
Agora, caso queira cadastrar um novo número, deves solicitar a troca do seu número por formulário via ticket, já que não conseguirás ativar novamente o token caso não tenhas o número cadastrado em mãos para confirmação.
Com seu novo aparelho, basta instalar novamente o Muaway Gerenciador, e com o número cadastrado na conta que será necessário, fique no aguardo de 5 dias sem entrar no antigo gerenciador(celular perdido) e no novo(que instalar) para que possas ativar novamente o token.
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular
Agora, caso queira cadastrar um novo número, deves solicitar a troca do seu número por formulário via ticket, já que não conseguirás ativar novamente o token caso não tenhas o número cadastrado em mãos para confirmação.
Com seu novo aparelho, basta instalar novamente o Muaway Gerenciador, e com o número cadastrado na conta que será necessário, fique no aguardo de 5 dias sem entrar no antigo gerenciador(celular perdido) e no novo(que instalar) para que possas ativar novamente o token.
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular
Página 1 de 1