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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a minhas solicitações de troca do numero telefonico no app - Fórum - MuAwaY

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Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a minhas solicitações de troca do numero telefonico no app

#1 Membro offline   Deidara Ícone

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Postou 14 April 2022 - 12:35 AM

Boa noite players e staff!!

Gostaria de pedir encarecidamente a atenção e ajuda de vocês para que possam me ajudar e auxiliar de alguma forma para recuperação da minha conta.
A situação é a seguinte, a dois dias atras eu vim aqui no fórum para me informar de como devo proceder para que consiga recuperar o acesso in-game a minha conta pois tenho autenticação de dois fatores e o ponto e exatamente esse, o número registrado eu já não possuo pois troquei de celular e de chip e acabei botando fora meu chip antigo, então minhas duvidas são as seguintes, eu tenho o meu telefone antigo aqui comigo porem ele esta com a tela quebrada, então teria que investir em uma tela nova, mas essa não é a questão o ponto aonde quero chegar é que se eu concertar esse celular que tem o app Gerenciador MuAwaY cadastrado, vou conseguir ter acesso aos tokens para liberar o meu acesso in-game mesmo que eu não tenha mais o número de telefone(chip) que foi cadastrado?
A outra questão é a seguinte ja tentei efetuar a solicitação de troca de numero 2 vezes, uma ontem e outra hoje.
E as duas obtiveram a mesma resposta que diz o seguinte: Solicitação Negada! Um ou mais dados estão inválidos...
Ai vem a minha próxima duvida, qual é o numero mínimo de perguntas que devo acertar no formulário? Pois duas eu tenho certeza que acertei que seria o meu e-mail e meu PID.
Gostaria tbm de deixar claro que nunca compartilhei minha conta com ninguém, ela foi criada em 2007/08 eu jogo esse jogo a mais de 13 anos! Podem ver pela minha conta do fórum que é de 2010! Gostaria de expressar minha frustação pelo atendimento que recebi no suporte pois parece que eles nem leram os detalhes adicionais que eu preenchi no formulário nas duas tentativas, deixando bem claro que fazia muito tempo que eu não trocava de senha e não me lembrava da minha anterior mas agora forcei um pouco a memória e acho que lembrei e vou tentar na 3 tentativa que acabei de abrir um outro ticket solicitando o envio do formulário novamente, nessas informações adicionais logo abaixo do formulário apontei algumas promoções em qual eu contribui, por exemplo a promo do fenrir gold (de 2017 se não me engano)
e tbm a ultima promo em que contribui, mas não tenho os comprovantes de pagamento já que fazia os pagamentos por boleto e nunca tive o costume de guardar boletos pagos do muaway logo após a confirmação da minha contribuição eu jogava fora.
Enfim detalhei muitas coisas nas info adicionais e tenho quase certeza que o pessoal do suporte não leu ou se leram ignoraram pois recebi duas respostas iguais nos 2 tickets que abri, muito triste ser tratado dessa forma então resolvi vir aqui no forum compartilhar com vocês e espero que alguem me de alguma luz. Obrigado a todos que tomaram um pouco de tempo para ler isso.
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#2 Membro offline   Deidara Ícone

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Postou 14 April 2022 - 12:43 AM

Tbm tem a questão de como eu era uma criança quando criei minha conta (sou da epoca do MuSong, um dos servidores que o Bruno comprou para unir todos eles e juntar com o MuAwaY) e não me lembro se cadastrei meu nome verdadeiro e minha data de nascimento verdadeira, eu me lembro que eu gostava de cadastrar datas aleatorias e nomes tbm. Pq se não seria certo que acertaria meu Nome Completo e minha data de nascimento que tbm e solicitada no questionario.
Enfim no primeiro formulario envie foto do rg, cnh botei meu nome completo, data de nascimento, e-mail(qual eu tenho certeza que é esse) PIN (o qual eu tenho certeza tbm) senha do bau(o qual eu tenho quase certeza kkk) nome dos meus personagens e tipifiquei muitas informações adicionais tbm mas minha solicitação foi negada.
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#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

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Postou 14 April 2022 - 01:18 AM

Olá, Deidara.
Vamos por partes:

1- Se o celular não pedir confirmação por SMS, sim. Isso vai depender de quanto tempo está sem ser usado o gerenciador.

2- Você deve acertar em todos os dados. Não pode haver erro.

3- Como você enviou um novo ticket, aguarde uma nova resposta por ele.
Sempre lembrando que todos os dados devem estar idêntico ao informado na hora do cadastro.

Atenciosamente, Dragon
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#4 Membro offline   VisaoLinda Ícone

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Postou 14 April 2022 - 01:49 AM

Boa noite!

1 — Em relação ao gerenciador.
Se o Sr tinha tudo cadastrado e confirmado no (MuAwaY Gerenciador) consegue sim, fiz o teste agora.
Pode haver um problema, caso tiver muito tempo sem entrar no aplicativo e haver uma atualização e por ventura pedir para confirmar um sms para o número não vai conseguir.

2 — Quantidade de acertos nas perguntas.
Isso é uma informação interna da administração, creio que não seja somente por quantidade de perguntas e sim por uma análise completa de todas as informações, sendo assim concluindo que a conta é sua.
São muitas pessoas tentando roubar contas, na minha visão não tem hipótese alguma de recuperar uma conta com 2/3/4 perguntas corretas, seria muito fácil se fosse assim. Como você mesmo sabe e já é um ‘player’ antigo, o MuAwaY sempre foi um servidor onde tem muita cautela em recuperação de contas. Um erro deles pode causar muitos problemas, então precisa preencher o máximo de informações corretas para que realmente dê para chegar em uma conclusão que a conta é sua.

3 — Solicitação Negada! Um ou mais dados estão inválidos.
Se a equipe do suporte analisou todas as suas informações e não teve nem hipótese de imaginar que a conta era sua, realmente a resposta da equipe está no padrão. Não tem o que eles ficarem conversando em um suporte onde o formulário não foi bem preenchido ou com muita falta de informação para ficar claro que a conta era sua.
Pode ter certeza que se o seu formulário ficasse duvidoso de que a conta era sua, eles iriam pedir mais alguma informação para que você tentasse lembrar de mais dados ou informações.

Este post foi editado por VisaoLinda: 14 April 2022 - 01:51 AM

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Atenciosamente, VisaoLinda
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#5 Membro offline   Irak Ícone

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Postou 14 April 2022 - 08:14 AM

Sim, você conseguirá utilizar o MuAwaY Gerenciador tranquilamente, entretanto, se passou um tempo sem utilizar o MuAwaY Gerenciador, será solicitado uma confirmação por SMS, disso, precisará do número cadastrado.

Coerente ao Ticket, você deverá responder o formulário de segurança com riqueza de detalhes para que possa continuar com o procedimento. Ou seja, deverá responder de forma correta a maioria das perguntas de forma exata para que continue com o procedimento.

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Atenciosamente, Irak
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#6 Membro offline   yPedrin Ícone

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Postou 14 April 2022 - 09:54 AM


Bom dia, tudo bem?

Entre em contato com sua antiga operadora e veja o que pode ser feito para a recuperação do chip.



Referente ao formulário, não é só acerta algumas perguntas, você tem que comprovar por 100% que é o titular da conta, pois hoje em dia com tantas ferramentas usadas para o mal, é bem fácil a pessoa conseguir seus dados e solicitar um ticket alegando ser o dono da conta, ou seja, sem comprovar por 100% que você é o titular da conta, infelizmente não vai consegui.

Este post foi editado por yPedrin: 14 April 2022 - 09:58 AM

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#7 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 14 April 2022 - 02:40 PM

Boa tarde, Deidara.

Olha, se seu celular antigo ainda tiver no gerenciador o token ativado, poderás até conseguir liberar o acesso se não ocorrer nenhuma necessidade de novo registro, então, o mais correto a se fazer é solicitar alteração do seu número via ticket, o que compreendo que fizera e que é motivo da sua frustração.

No entanto, essa forma de recuperação é necessária para autenticação do usuário, sempre gosto de usar plataformas enormes como a Microsoft que utiliza da mesma para recuperação de senhas/e-mails. Portanto, só preencha aquilo em que HÁ CERTEZA, ou seja, que estará correto. O que não tem certeza, ou o que somente "achar", é preferível nem preencher. Além disso, disponha dos documentos pedidos para melhor análise.

A ferramenta de recuperação poderá ser utilizada quantas vezes achar necessário. Mas, leve o que foi dito acima como uma dica na hora do preenchimento.

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#8 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 14 April 2022 - 02:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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