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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Aplicativo MuAwaY Gerenciador - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente ao Aplicativo MuAwaY Gerenciador

#1 Membro offline   Deidara Ícone

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Postou 12 April 2022 - 09:30 AM

Bom dia!!
Estou tentando desativar meu numero de celular antigo remotamente como pede o app porem quando faço isso, ele pede para informar o código de segurança recebido por SMS e a questão é que não tenho mais aquele chip. Gostaria de saber como eu devo proceder no envio do ticket e quais informações deve adicionar para que eu posso efetuar a troca do numero de telefone via ticket.
Old is cool
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#2 Membro offline   Dragon_- Ícone

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Postou 12 April 2022 - 10:57 AM

A princípio, você deverá informar que não possui acesso ao número antigo e que deseja removê-lo para cadastrar um novo. Desta forma a administração conduzirá o ticket da melhor forma para solucionar o problema.
Caso precise de auxílio para enviar o ticket, veja o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#3 Membro offline   Gomes-_ Ícone

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Postou 12 April 2022 - 10:59 AM

Bom dia,
Deidara !

Neste caso você deve abrir um ticket e solicitar a alteração do número antigo cadastrado ou a desativação do número antigo que está cadastrado.

A equipe responsável por responder os tickets vai lhe encaminhar um formulário para você preencher com os dados corretamente para realizar a alteração do que está sendo solicitado, neste formulário que será enviado pedirão fotos de documentos e perguntas pessoais que somente o criador da conta saberá,essas solicitações são feitas para comprovar a autenticidade da pessoa que está solicitando e para proteção da sua conta.

Responda todas as perguntas corretamente, e caso não lembre alguma informação pode deixar em branco ou informar que possui ou não lembra de tal informação na área para comentar.

Segue tutorial para realizar tal procedimento:

Solicitando alteração do número de telefone.

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#4 Membro offline   Irak Ícone

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Postou 12 April 2022 - 11:34 AM

Olá, Bom dia!

Como relatado, você não possui acesso ao número cadastrado em sua conta, portanto, você deverá enviar um Ticket para o setor administrativo e estar solicitando alteração do número cadastrado. Caso não saiba como enviar um Ticket, visualize: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

É válido ressaltar que haverá um prazo de 72 horas úteis para que se obtenha um respaldo em seu Ticket, portanto aguarde.

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Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#5 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 12 April 2022 - 12:41 PM

Boa tarde!

Precisas solicitar a alteração do seu número de celular cadastrado através do ticket para conseguir cadastrar o token do gerenciador bem como outras funcionalidades.


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#6 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 12 April 2022 - 12:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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