Bom dia!!
Estou tentando desativar meu numero de celular antigo remotamente como pede o app porem quando faço isso, ele pede para informar o código de segurança recebido por SMS e a questão é que não tenho mais aquele chip. Gostaria de saber como eu devo proceder no envio do ticket e quais informações deve adicionar para que eu posso efetuar a troca do numero de telefone via ticket.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao Aplicativo MuAwaY Gerenciador
#2
Postou 12 April 2022 - 10:57 AM
A princípio, você deverá informar que não possui acesso ao número antigo e que deseja removê-lo para cadastrar um novo. Desta forma a administração conduzirá o ticket da melhor forma para solucionar o problema.
Caso precise de auxílio para enviar o ticket, veja o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
Caso precise de auxílio para enviar o ticket, veja o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 12 April 2022 - 10:59 AM
Bom dia,
Deidara !
Neste caso você deve abrir um ticket e solicitar a alteração do número antigo cadastrado ou a desativação do número antigo que está cadastrado.
A equipe responsável por responder os tickets vai lhe encaminhar um formulário para você preencher com os dados corretamente para realizar a alteração do que está sendo solicitado, neste formulário que será enviado pedirão fotos de documentos e perguntas pessoais que somente o criador da conta saberá,essas solicitações são feitas para comprovar a autenticidade da pessoa que está solicitando e para proteção da sua conta.
Responda todas as perguntas corretamente, e caso não lembre alguma informação pode deixar em branco ou informar que possui ou não lembra de tal informação na área para comentar.
Segue tutorial para realizar tal procedimento:
Solicitando alteração do número de telefone.
Deidara !
Neste caso você deve abrir um ticket e solicitar a alteração do número antigo cadastrado ou a desativação do número antigo que está cadastrado.
A equipe responsável por responder os tickets vai lhe encaminhar um formulário para você preencher com os dados corretamente para realizar a alteração do que está sendo solicitado, neste formulário que será enviado pedirão fotos de documentos e perguntas pessoais que somente o criador da conta saberá,essas solicitações são feitas para comprovar a autenticidade da pessoa que está solicitando e para proteção da sua conta.
Responda todas as perguntas corretamente, e caso não lembre alguma informação pode deixar em branco ou informar que possui ou não lembra de tal informação na área para comentar.
Segue tutorial para realizar tal procedimento:
Solicitando alteração do número de telefone.
#4
Postou 12 April 2022 - 11:34 AM
Olá, Bom dia!
Como relatado, você não possui acesso ao número cadastrado em sua conta, portanto, você deverá enviar um Ticket para o setor administrativo e estar solicitando alteração do número cadastrado. Caso não saiba como enviar um Ticket, visualize: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
É válido ressaltar que haverá um prazo de 72 horas úteis para que se obtenha um respaldo em seu Ticket, portanto aguarde.
Como relatado, você não possui acesso ao número cadastrado em sua conta, portanto, você deverá enviar um Ticket para o setor administrativo e estar solicitando alteração do número cadastrado. Caso não saiba como enviar um Ticket, visualize: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
É válido ressaltar que haverá um prazo de 72 horas úteis para que se obtenha um respaldo em seu Ticket, portanto aguarde.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1