Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre as regras do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre as regras do jogo. Ajuda por favor.

#1 Membro offline   G4TO-N3GRO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 11-November 10

Postou 06 April 2022 - 02:42 PM

Gostaria de saber se o dono da conta logar no site no jogo antes dos 90/180 dias, essas regras entram em vigência.

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

E inclusive acerca da 1.13 (Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.)

(Lembrando que é logar no site do jogo, não no jogo.)
Peço bastante atenção da equipe do jogo pois é uma coisa muito importante.

Obrigado desde já.
João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Mateus 22:37-39
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
João 14:15
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Apocalipse 22:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.
0

#2 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 06 April 2022 - 03:00 PM

Olá, Boa tarde!
No caso, o jogador deverá conectar no jogo e ficar no mínimo 10 minutos conectado em um dos servidores do MuAwaY, caso o jogador não conecte, o jogador corre o risco de ter o saldo de JcPoints, Golds e GoldsWay's zerados, e caso passar dos 180 dias inativo, os dados da conta serão excluídas do banco de dados sem ter formas de recupera-las futuramente.

Este post foi editado por Irak: 06 April 2022 - 05:13 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 06 April 2022 - 03:01 PM

Olá,
Boa tarde.

Logar no site não resolve o problema de inatividade. A inatividade é contada dentro do jogo.
Para que registre a conexão, terá que entrar em algum servidor do jogo.
Para verificar quanto tempo está inativo, caso deseje, veja na aba Minha conta:
Imagem


Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   VisaoLinda Ícone

  • Visão ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 13-February 22

Postou 06 April 2022 - 03:02 PM

Boa tarde.
Todas as regras citadas acima pelo Sr estão em vigor atualmente.
Pode haver uma possibilidade dos itens não serem deletados ao passar 180 dias, como também pode ser deletados.

Em relação a sua pergunta ao se conectar ao site: Essas regras são válidas para contas que se conectam ou não ao jogo.
Ou seja, se você se conectar a conta ao site, nada muda.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VisaoLinda
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   G4TO-N3GRO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 11-November 10

Postou 07 April 2022 - 08:33 AM

E por favor, se for preciso entrar na conta do jogo ou no site, quanto tempo preciso ficar online e o que é indicado fazer para que essas regras não entrem em vigência.
João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Mateus 22:37-39
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
João 14:15
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Apocalipse 22:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 April 2022 - 11:51 AM

Bom dia!

Nessas regras, a exclusão de dados os afins, serão a critério da administração, por isso,"poderão" ser excluídas.
No mais, é importante entrar no jogo algumas vezes com seus personagens antes desses períodos, porque se houver necessidade e houver contas que não atenderam esse critério, não poderão ser recuperadas depois caso sejam excluídas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 April 2022 - 11:51 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)