boa tarde, abro este tópico caso eu pare de jogar pelo motivo de ativar a segurança do número de telefone que envia um código para o telefone para entrar, pois perdi esse número e agora não consigo excluí-lo da conta página por que ele me pede um código que eles me enviam para o mesmo número, como posso resolver esse problema? Muito obrigado.
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a alteração de número de celular.
#2
Postou 28 March 2022 - 01:24 PM
Olá, Boa tarde!
Sua autoria deverá estar solicitando alteração do número cadastrado através de um Ticket, para isto, vá ao Web-Site do MuAwaY (https://www.muaway.net/home) e estar conectando sua conta no Painel de usuário, em seguida, vá em Suporte, após isto, selecione a opção Abrir um novo Ticket de ajuda, e em sequência, selecione o assunto do Ticket, selecione a opção Sobre o jogo e Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o Ticket. Depois, aparecerá uma caixa de mensagens, então, informe que você quer realizar o procedimento de alteração de número cadastrado e aguarde pelo o respaldo do setor administrativo.
Válido resssaltar que você deverá responder um formulário de segurança, onde o setor administrativo solicita que o titular preencha para saber de fato que você é o proprietário de sua conta. Portanto, responda com riqueza de detalhes para que o procedimento seja com sucesso. Deixarei abaixo uma imagem do formulário de segurança:
Ressalto que haverá um prazo de 72 horas úteis para que se obtenha um respaldo do setor administrativo, portanto, aguarde.
Mais informações, acesse: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Sua autoria deverá estar solicitando alteração do número cadastrado através de um Ticket, para isto, vá ao Web-Site do MuAwaY (https://www.muaway.net/home) e estar conectando sua conta no Painel de usuário, em seguida, vá em Suporte, após isto, selecione a opção Abrir um novo Ticket de ajuda, e em sequência, selecione o assunto do Ticket, selecione a opção Sobre o jogo e Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o Ticket. Depois, aparecerá uma caixa de mensagens, então, informe que você quer realizar o procedimento de alteração de número cadastrado e aguarde pelo o respaldo do setor administrativo.
Válido resssaltar que você deverá responder um formulário de segurança, onde o setor administrativo solicita que o titular preencha para saber de fato que você é o proprietário de sua conta. Portanto, responda com riqueza de detalhes para que o procedimento seja com sucesso. Deixarei abaixo uma imagem do formulário de segurança:
Ressalto que haverá um prazo de 72 horas úteis para que se obtenha um respaldo do setor administrativo, portanto, aguarde.
Mais informações, acesse: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 28 March 2022 - 01:28 PM
A forma correta para resolver este problema, caso não tenha mais acesso ao número cadastrado, é solicitando por ticket a remoção do número cadastrado.
Por lá, a administração, em caso de aprovada a solicitação, removerá o telefone e você poderá cadastrar um novo número.
Para que seu ticket de solicitação de troca de dados seja dado como aprovado, você deverá apresentar os dados no formulário (imagem abaixo), que será enviado para você no corpo do ticket, de forma correta e estritamente igual aos dados de sua conta.
Lembre-se que o prazo para primeira resposta é de 72 horas úteis. Após preenchimento do formulário, o ticket estará em análise e não terá prazo útil para ser respondido.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial ao lado: https://forum.muaway...-administracao/
Por lá, a administração, em caso de aprovada a solicitação, removerá o telefone e você poderá cadastrar um novo número.
Para que seu ticket de solicitação de troca de dados seja dado como aprovado, você deverá apresentar os dados no formulário (imagem abaixo), que será enviado para você no corpo do ticket, de forma correta e estritamente igual aos dados de sua conta.
Lembre-se que o prazo para primeira resposta é de 72 horas úteis. Após preenchimento do formulário, o ticket estará em análise e não terá prazo útil para ser respondido.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial ao lado: https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por Dragon: 28 March 2022 - 01:29 PM
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1