Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a alteração de número de celular. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a alteração de número de celular.

#1 Membro offline   Wladdalpha Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 05-January 20

Postou 28 March 2022 - 01:15 PM

boa tarde, abro este tópico caso eu pare de jogar pelo motivo de ativar a segurança do número de telefone que envia um código para o telefone para entrar, pois perdi esse número e agora não consigo excluí-lo da conta página por que ele me pede um código que eles me enviam para o mesmo número, como posso resolver esse problema? Muito obrigado.
0

#2 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 28 March 2022 - 01:24 PM

Olá, Boa tarde!
Sua autoria deverá estar solicitando alteração do número cadastrado através de um Ticket, para isto, vá ao Web-Site do MuAwaY (https://www.muaway.net/home) e estar conectando sua conta no Painel de usuário, em seguida, vá em Suporte, após isto, selecione a opção Abrir um novo Ticket de ajuda, e em sequência, selecione o assunto do Ticket, selecione a opção Sobre o jogo e Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o Ticket. Depois, aparecerá uma caixa de mensagens, então, informe que você quer realizar o procedimento de alteração de número cadastrado e aguarde pelo o respaldo do setor administrativo.

Válido resssaltar que você deverá responder um formulário de segurança, onde o setor administrativo solicita que o titular preencha para saber de fato que você é o proprietário de sua conta. Portanto, responda com riqueza de detalhes para que o procedimento seja com sucesso. Deixarei abaixo uma imagem do formulário de segurança:
Imagem

Ressalto que haverá um prazo de 72 horas úteis para que se obtenha um respaldo do setor administrativo, portanto, aguarde.

Mais informações, acesse: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 28 March 2022 - 01:28 PM

A forma correta para resolver este problema, caso não tenha mais acesso ao número cadastrado, é solicitando por ticket a remoção do número cadastrado.
Por lá, a administração, em caso de aprovada a solicitação, removerá o telefone e você poderá cadastrar um novo número.
Para que seu ticket de solicitação de troca de dados seja dado como aprovado, você deverá apresentar os dados no formulário (imagem abaixo), que será enviado para você no corpo do ticket, de forma correta e estritamente igual aos dados de sua conta.
Imagem


Lembre-se que o prazo para primeira resposta é de 72 horas úteis. Após preenchimento do formulário, o ticket estará em análise e não terá prazo útil para ser respondido.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial ao lado: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Dragon: 28 March 2022 - 01:29 PM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Wladdalpha Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 05-January 20

Postou 28 March 2022 - 01:37 PM

Muito obrigado, já segui os passos, agora vou aguardar uma resposta.
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 28 March 2022 - 04:15 PM

Boa tarde!

Vi que já seguiu os passos orientados pelos jogadores acima. Agora, basta aguardar!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 28 March 2022 - 04:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)