Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com senha da conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com senha da conta. Ajuda por favor.

#1 Membro offline   G4TO-N3GRO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 11-November 10

Postou 25 February 2022 - 08:42 PM

Esqueci a senha da conta e agora estou tentando mudar pelo site, me envião e-mail pra conta de recuperação e msmo assim não consigo mudar senha da conta.

Ajnuda por favor.
João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Mateus 22:37-39
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
João 14:15
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Apocalipse 22:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.
0

#2 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 25 February 2022 - 08:49 PM

Ólá G4T0-N3GRO,
Boa tarde.

Bem, temos outros métodos de recuperação de conta, uma delas é a indicada neste tutorial: https://forum.muaway...racao-de-senha/.
Se o seu problema for após seguir a instrução no e-mail, você deverá entrar em contato com a administração por meio de ticket e informar que encontra dificuldade para recuperação e alteração de sua senha.
Nesse caso, a opção será um ticket avulso, o qual deixarei o tutorial abaixo de como enviar:
https://forum.muaway...traves-do-site/

Abraços!

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 25 February 2022 - 08:52 PM

Olá, Boa Tarde!
Para poder estar realizando o processo de recuperação de senha, vá para o Web-Site do MuAwaY e vá em Recuperar Dados, logo após, vá em Recuperar por E-mail em seguida em Recuperar Senha:
Imagem
Depois preencha o formulário:
Imagem
Logo após, vá para o E-mail que esta cadastrado em sua conta, lá aparecerá a sua respectiva senha de sua conta (verifique também na caixa do SPAM), assim, você recupera sua senha.

Caso não obtenha sucesso, o recomendável é entrar em contato com o setor administrativo através do Ticket Avulso, e relate que você está com problemas coerente à recuperar a senha de sua conta através do E-mail, o setor administrativo irá orientar para que você recupere sua senha de forma rápida e eficaz. Caso tenha dúvidas coerente ao Ticket Avulso, visualize: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

Edit 01: Acrescentando imagens.

Este post foi editado por Irak: 25 February 2022 - 09:07 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 25 February 2022 - 09:42 PM

Boa tarde!

Você possui os dados da sua conta? Se sim, qual erro que aparece quando tenta usar o link de recuperação? Lembrando que precisará ter acesso ao número cadastrado, para o código de segurança. Então, se tiveres, verifique a caixa de spam ou outros e preencha as informações que lhe são pedidas.

Caso não tenha mais acesso aos meios de recuperação, um ou mais dados, podes tentar a recuperação por suporte. Basta seguir as orientações dadas acima pelos jogadores.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 25 February 2022 - 09:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)