Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Atualização do jogo não aparece para baixar no celular - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Atualização do jogo não aparece para baixar no celular

#1 Membro offline   Moustache Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 20-January 22

Postou 20 January 2022 - 08:19 AM

Boa madrugada pra nos! Estou aqui oara relatar que depois do desligamento do servidor ontem 20/01/2022 que teve previsão de volta em athttp://é uma hora!! Cumpre com o previsto! Porém, jogo pelo celular! E ao tentar logar o jogo muaway me pede uma atualização que nao se encontra na playstore quer dizer. Não consigo logar desde ontem!! Quando pretendem arrumar!?! E não não é com meu aparelho estarei deixando uma imagem de prova aqui!!!
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2967
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 20 January 2022 - 10:43 AM

Olá, bom dia!
Reinicie o seu celular, feito isso vá até a loja de aplicativos (Play Store ou Apple Store) e procure por MuAwaY, logo após uma atualização do jogo aparecerá para que você possa baixá-la. Sempre que soltarmos uma atualização é necessário realizar esse procedimento, visto que o link que o clique aqui do aplicativo te leva para uma versão antiga do jogo, e não a nova.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2967
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 20 January 2022 - 10:44 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Moustache Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 20-January 22

Postou 20 January 2022 - 11:35 AM

Me cansei de fazer essa opção, antes mesmo de decidir criar este tópico de ajuda!! Preciso de ajuda! Não só eu, está acobtece do em outros aparelhos (irmãos que tmb jogam) obs: nossos aparelhos modéstia parte é recente, top de linha
0

#5 Membro offline   Moustache Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 20-January 22

Postou 20 January 2022 - 02:39 PM

Bom dia pra nós, sonora avisar que tem meia hora que chegou a atualiza dou móbile e eu peço que sempre que for att abra o de PC e o de celular na mesma hora pois caso estivesse tendo um evento depois da att quem tá no celular não o participar oq seria injusto pois algns player só estão pelo celular que att chegou depois
0

#6 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2967
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 20 January 2022 - 05:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)