Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a erro ao localizar o dxwebsetup. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a erro ao localizar o dxwebsetup.

#1 Membro offline   -FaaaE_BR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 22-December 11

Postou 19 January 2022 - 04:12 PM

Imagem anexaFala familia, a muito tempo que não entro no muaway...
gostaria de da uma visitada depois de anos, porem tenho um problema, alguem poderia me ajudar ?
imagem em anexo
0

#2 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 19 January 2022 - 04:15 PM

Olá,
Boa tarde.

Este problema pode ser causado por 2 motivos:
Seu jogo está muito tempo sem ser executado, o que causa uma divergência com os dados atualizados do servidor;
Alguma pasta está corrompida pelo antivírus.

Para solucionar, realize a desinstalação do jogo de forma completa de seu computador. Para isso, utilize o tutorial ao lado: https://forum.muaway...seu-computador/

Em seguida, faça a instalação completa com seu antivírus desativado, estarei deixando abaixo o tutorial para instalar de forma correta o jogo.
https://forum.muaway...y-corretamente/

Abraços!

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 19 January 2022 - 05:22 PM

Boa tarde!

Você pode tentar os seguintes passos para correção do problema:


Possa ser que o primeiro passo resolva seu problema, porém, não deixe de seguir os procedimentos mencionados pelo membro acima, que também pode ajudá-lo.

Por gentileza, caso persista o erro ou for corrigido, retorne ao tópico para avisar e assim, possamos te orientar e também ajudar outros jogadores.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 19 January 2022 - 05:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 20 January 2022 - 11:12 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)