Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre o suposto sumiço de um item - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre o suposto sumiço de um item meu item sumiu, consigo recuperar?

#1 Membro offline   lyuran Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 13-January 22

Postou 13 January 2022 - 11:47 PM

Eu tinha um Fenrir gold a mais e de repente ele sumiu, ,consigo recuperar?

Este post foi editado por lyuran: 13 January 2022 - 11:47 PM

0

#2 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 13 January 2022 - 11:54 PM

Boa noite, jóia? Então caso seja algum probleminha relacionado ao MuAwaY que seu Fenrir gold sumiu, há maneira de recuperação enviando ticket, proceda como solicitado caso não saiba enviar ticket pelo site:
https://forum.muaway...-administracao/
Ou também pelo e-mail suporte@muaway.net. o prazo de resposta no e-mail e de até 24 horas úteis, para um feedback e já pela ferramenta de ticket são 03 dia úteis, e se o mesmo entra em análise não há tempo estimado para retorno de uma resposta, bastando aguardar.
Entretanto, caso seja um caso de furto ou algo do gênero nossa Administração não realiza ressarcimento do item perdido. Válido também checar seus baús e demais personagem pode ser que esteja na sua conta e você não se deu conta.

Este post foi editado por Denis__: 13 January 2022 - 11:57 PM


Imagem
1

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 14 January 2022 - 12:33 PM

Olá, boa tarde!
Assuntos do gênero devem ser tratados via ticket, caso não saiba como realizar o procedimento, deixarei a seguir um tutorial que irá te auxiliar da melhor maneira, acesse: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 14 January 2022 - 12:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)