Este post foi editado por scarmagnani: 12 January 2022 - 10:20 AM
Página 1 de 1
(Resolvido)Problema para acessar a conta.
#1
Postou 12 January 2022 - 10:19 AM
Jogo muaway des de 2009, fiquei uns 2 anos sem entrar na minha conta. Daí ontem fui entrar na minha conta e não consegui de nenhum jeito, recuperei a senha, pelo e-mail, tenho todas as provas no meu e-mail, no meu e-mail eu recebo a recuperação da senha, mas quando vou entrar no jogo, diz, login ou senha incorreta. Então quer dizer, que minha conta foi excluída do jogo ??!
#2
Postou 12 January 2022 - 11:21 AM
scarmagnani, em 12 January 2022 - 11:19 AM, disse:
Jogo muaway des de 2009, fiquei uns 2 anos sem entrar na minha conta. Daí ontem fui entrar na minha conta e não consegui de nenhum jeito, recuperei a senha, pelo e-mail, tenho todas as provas no meu e-mail, no meu e-mail eu recebo a recuperação da senha, mas quando vou entrar no jogo, diz, login ou senha incorreta. Então quer dizer, que minha conta foi excluída do jogo ??!
Bom dia fiel, tudo bom ?
Verifique se seu CapsLock e seu numlock estão ligados ou desligados, isso pode interferir na hora de você tentar logar na sua conta. Após realizar esse processo, aconselho verificar se todas as letras e números do seu teclado estão funcionando pelo Word, digite calmamente suas credenciais para poder ter uma maior precisão do funcionamento das mesmas. Você consegue acessar sua conta pelo site ? Se sim, caso o erro persista, tente entrar em contato pelo ticket.
Já passei por algumas situações dessas e descobri que era falha no meu teclado. Espero poder ter te ajudado .
Atenciosamente,
LAG_WINS.
#3
Postou 12 January 2022 - 11:29 AM
Bom dia!
Segundo o termo de jogo, pode ocorrer a exclusão dos dados após certo período, porém, não consigo afirmar se isso ocorrera contigo.
Logo,
Certifique-se que está digitando a nova senha e/ou login corretamente e faça nova tentativa de recuperação. Caso tenha número de celular cadastrado, ele será necessário para a recuperação.
Caso não tenha sucesso, favor contatar o suporte via ticket avulso para mais detalhes.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Segundo o termo de jogo, pode ocorrer a exclusão dos dados após certo período, porém, não consigo afirmar se isso ocorrera contigo.
Logo,
Certifique-se que está digitando a nova senha e/ou login corretamente e faça nova tentativa de recuperação. Caso tenha número de celular cadastrado, ele será necessário para a recuperação.
Caso não tenha sucesso, favor contatar o suporte via ticket avulso para mais detalhes.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Página 1 de 1