Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema para acessar a conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema para acessar a conta.

#1 Membro offline   scarmagnani Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 12-January 22

Postou 12 January 2022 - 10:19 AM

Jogo muaway des de 2009, fiquei uns 2 anos sem entrar na minha conta. Daí ontem fui entrar na minha conta e não consegui de nenhum jeito, recuperei a senha, pelo e-mail, tenho todas as provas no meu e-mail, no meu e-mail eu recebo a recuperação da senha, mas quando vou entrar no jogo, diz, login ou senha incorreta. Então quer dizer, que minha conta foi excluída do jogo ??!

Este post foi editado por scarmagnani: 12 January 2022 - 10:20 AM

0

#2 Membro offline   Y0U_L053 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 23-December 10

Postou 12 January 2022 - 11:21 AM

Ver postscarmagnani, em 12 January 2022 - 11:19 AM, disse:

Jogo muaway des de 2009, fiquei uns 2 anos sem entrar na minha conta. Daí ontem fui entrar na minha conta e não consegui de nenhum jeito, recuperei a senha, pelo e-mail, tenho todas as provas no meu e-mail, no meu e-mail eu recebo a recuperação da senha, mas quando vou entrar no jogo, diz, login ou senha incorreta. Então quer dizer, que minha conta foi excluída do jogo ??!


Bom dia fiel, tudo bom ?

Verifique se seu CapsLock e seu numlock estão ligados ou desligados, isso pode interferir na hora de você tentar logar na sua conta. Após realizar esse processo, aconselho verificar se todas as letras e números do seu teclado estão funcionando pelo Word, digite calmamente suas credenciais para poder ter uma maior precisão do funcionamento das mesmas. Você consegue acessar sua conta pelo site ? Se sim, caso o erro persista, tente entrar em contato pelo ticket.

Já passei por algumas situações dessas e descobri que era falha no meu teclado. Espero poder ter te ajudado .
Atenciosamente,

LAG_WINS.
I'm better than you.
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 January 2022 - 11:29 AM

Bom dia!

Segundo o termo de jogo, pode ocorrer a exclusão dos dados após certo período, porém, não consigo afirmar se isso ocorrera contigo.
Imagem

Logo,

Certifique-se que está digitando a nova senha e/ou login corretamente e faça nova tentativa de recuperação. Caso tenha número de celular cadastrado, ele será necessário para a recuperação.

Caso não tenha sucesso, favor contatar o suporte via ticket avulso para mais detalhes.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 January 2022 - 11:30 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)