Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #13 - 19º Char SecreT - Christmas Events - MuAwaY 2021 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #13 - 19º Char SecreT - Christmas Events - MuAwaY 2021 Estamos te esperando em nosso char secreto...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 January 2022 - 11:28 PM

Imagem

EVENTO #13 - 19º CHAR SECRET
MUAWAY - DEZEMBRO/2021

Escolha seu idioma abaixo | Choose your language below
Imagem | Imagem



[01.] INTRODUÇÃO

Quote

Estamos trazendo uma nova edição de um dos eventos mais pedidos pelos jogadores, sendo ele o conhecido e clássico Char SecreT.

Esse é um evento de sorte, pois você precisa ser o primeiro a encontrar o personagem secreto, dar trade e dizer as duas palavras premiadas: Char SecreT.

É necessário ser rápido, pois os chars secretos são encontrados rapidamente, principalmente pelas centenas de jogadores que procuram em simultâneo.

Deixaremos todos os chars editados e prontos para o evento, visando a organização do mesmo, bem como, não prolongar demais seu tempo de realização.



[02.] COMO PARTICIPAR

Quote

Todos os eventos vão acontecer nos servidores Trade + Baú, sem ordem ou lógica, e você terá que adivinhar onde o Char SecreT está com as dicas que serão passadas durante o evento. Quando der trade, e achar que realmente é ele em seu char fake, digite corretamente, se possível copie as palavras abaixo:

CHAR SECRET


* Para todos os idiomas, as duas palavras serão as mesmas, sem diferenciação de letras maiúsculas e ou minúsculas, sendo obrigatório apenas escrever corretamente o que foi pedido acima.

Não será dada nenhuma resposta, mas todos os itens serão colocados no Trade e em seguida será dado OK. Neste momento, uma PrintScreen já haverá sido tirada, desde o início do trade, e em seguida, iremos divulgar você como o ganhador em nosso canal do Discord na sala de texto 『-char-secret-』 na seção CHRISTMAS EVENTS.

As dicas serão dadas no global do jogo (meio onde a Equipe se comunica com todos os jogadores) e posteriormente em nosso canal do Discord, veja um exemplo abaixo:

"1º Char - 19º Char SecreT - Onde estou sentado há cobras."

Caso você ainda não participe de nosso discord, entre no nosso canal agora mesmo pelo convite:

Imagemaway.mu/discord

* Clique aqui e saiba como ser verificado no canal


ATENÇÃO DICA DE SEGURANÇA PARA ESTE EVENTO:


Não iremos em hipótese alguma pedir algum item durante esse evento, caso você nos encontre no Char Secreto, você receberá o item e todo o processo de Print Screen para postagem no Discord já estará feito, não acredite em chars secrets FAKES, fiquem atentos, não iremos pedir nada.


ATENÇÃO REGRA PARA ESTE EVENTO:


Um mesmo jogador poderá ganhar apenas UMA única vez. Ou seja, se você venceu o 1º Char SecreT, não poderá participar dos demais. Vale lembrar, que antes da dar OK no trade, vamos checar as contas/IP de conexão, e se caso, encontrarmos um personagem que já ganhou, este será desclassificado de ambos, ou seja, o que venceu e o que estava participando novamente.

Nesta edição, teremos um total de 10 chars, tornando assim um evento disputado e repleto de boas bonificações, portanto, participem.

Podemos estar logados em qual servidor de trade, do 01 ao 06, fique atento as dicas e claro algum desses servidores poderão ficar sem o char secret.



[03.] CRONOGRAMA

Quote

Início do Evento: À partir das 11:00 (GMT -3) do dia 09 de Janeiro de 2022
Término do Evento: Até que o último char secreto seja descoberto.

Obs: Normalmente temos um intervalo entre os chars, portanto fique sempre atento as mensagens do global dentro do jogo e em nosso canal do Discord. Porém, todos eles são organizados e previamente preparados para o evento, visando não termos um evento tão longo, mas breve e organizado.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)