Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente ao prazo do MuAwaY Gerenciador - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente ao prazo do MuAwaY Gerenciador

#1 Membro offline   Phoenix-BR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 30-August 18

Postou 05 January 2022 - 07:02 PM

Boa noite, troquei de celular ontem, mas esqueci de fazer a troca na dupla autenticação, agora não consigo colocar no outro celular e nem tirar do antigo pois já resetei o mesmo, teria alguma outra forma de trocar o telefone sem ser por 3 dias de inatividade do antigo ?

Imagem
0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 January 2022 - 10:37 PM

-
Por medidas de segurança, você deverá aguardar o prazo de inatividade para que você possa voltar a cadastra-lo novamente.

Deixe o aplicativo instalado no seu novo aparelho, porem deixo inativo sem abri-lo pelo período estipulado pelo mesmo.

Qual quer outra dúvida, estamos a disposição. ;)


[]'s
0

#3 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 January 2022 - 10:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)