Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação da senha do baú e PID. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a recuperação da senha do baú e PID. Bau

#1 Membro offline   CaosPk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-August 20

Postou 05 January 2022 - 04:24 PM

Meu nome é André
Dono da conta Magnus2009
Estou com problemas para volta a jogar
Esqueci minha senha do baú e não tenho mais acesso ao número cadastrado
Só tenho meu email mesmo
Pois fui roubado a um tempo e fiquei sem bjo chip
Gostaria d saber como faço pra recupera o id
Para recupera senha
Pois pra recupera vcs só manda os 3 primeiro dígito e não consegui mesmo assim lembrar
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 05 January 2022 - 05:13 PM

Boa tarde!

Para recuperar a senha do baú através do site deverá ser por SMS/Whatsapp ou então por suporte, já que não tem mais acesso ao número cadastrado na conta.
Para a recuperação do PID, consegue recuperar parte por SMS/Whatsapp, parte por e-mail ou por suporte.

Caso utilize a forma de recuperação por suporte, ou até mesmo deseja atualizar seus dados cadastrados(como número de telefone), clique aqui para saber como encaminhar um ticket através do painel logado e assim, receber num prazo de até 03 dias úteis, o formulário de recuperação.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 05 January 2022 - 05:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)