Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a exclusão das box Reward. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a exclusão das box Reward. Desapareceu.

#1 Membro offline   StraikBr Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 04-January 22

Postou 04 January 2022 - 08:27 PM

Boa Noite,
Passei um tempo sem condições de jogar no MuAwaY devido alguns problemas de saúde,e Hoje ao retornar a jogar percebi que teria sumido as minhas BOX (RED)!

Já olhei todos baús e inventários mas não estão lá.

Favor verificar ocorrido, e solucionar.

Aguardando retorno.

Atenciosamente,
StraikBr
0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 04 January 2022 - 08:29 PM

olá!

contas inativas por mais de 180 dias, é provável que os itens realmente sejam excluídos.

lamento.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 January 2022 - 09:34 PM

Boa noite!

Embora esteja previsto nos termos do jogo a possibilidade de exclusão de informações da conta após uma certa quantidade dias, como citado pelo jogador acima, as box Rewards são deletadas mediante aviso sempre que necessário. Nos últimos anos por sua vez, foram deletadas e reformuladas algumas vezes. A última vez foi dezembro de 2021. Não havendo anormalidades em seu baú, visto que todas foram deletadas para que houvesse novo drop.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 January 2022 - 09:35 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)