Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas ao se conectar com o servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas ao se conectar com o servidor Mensagem de máquina virtual

#1 Membro offline   krieghart Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 03-January 22

Postou 03 January 2022 - 07:46 AM

Olá a todos, bom dia.
Ao tentar acessar o servidor "Trade" aparece a seguinte mensagem: Você não pode se conectar nessa sala utilizando uma máquina virtual.
Eu estava jogando normal e após algus resets fui abrir as box e não consegui entrar no servidor mais.
Estou usando meu PC normal, não estou usando máquina virtual.

Desde já agradeço.
Att.: Natasha :3
0

#2 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 January 2022 - 08:07 AM

Olá, bom dia!
Recomendarei dois procedimentos a você que provavelmente resolverá o seu problema, vamos lá!? Feche o jogo totalmente, abra-o como administrador e clique na engrenagem que estará logo acima ao lado direito do launcher, feito isso faça a confirmação do procedimento para que todos os arquivos do jogo sejam reparados através do auto update; ao término clique em jogar e veja se conseguirás entrar normalmente no servidor desejado. Não resolveu? Reinicie seu computador e tente abrir o jogo novamente, muitas das vezes esse procedimento resolve alguns casos como o seu.

Nada deu certo? Entre em contato com o nosso suporte interno através do e-mail suporte@muaway.net e explique com riqueza de detalhes o que vem acontecendo em sua máquina e eles te darão o devido auxílio sobre. É válido ressaltar que o meio em questão possui um prazo de 24 horas úteis para o primeiro respaldo, portanto seja paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 January 2022 - 08:10 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)