Olá a todos, bom dia.
Ao tentar acessar o servidor "Trade" aparece a seguinte mensagem: Você não pode se conectar nessa sala utilizando uma máquina virtual.
Eu estava jogando normal e após algus resets fui abrir as box e não consegui entrar no servidor mais.
Estou usando meu PC normal, não estou usando máquina virtual.
Desde já agradeço.
Att.: Natasha :3
Página 1 de 1
(Resolvido)Problemas ao se conectar com o servidor Mensagem de máquina virtual
#2
Postou 03 January 2022 - 08:07 AM
Olá, bom dia!
Recomendarei dois procedimentos a você que provavelmente resolverá o seu problema, vamos lá!? Feche o jogo totalmente, abra-o como administrador e clique na engrenagem que estará logo acima ao lado direito do launcher, feito isso faça a confirmação do procedimento para que todos os arquivos do jogo sejam reparados através do auto update; ao término clique em jogar e veja se conseguirás entrar normalmente no servidor desejado. Não resolveu? Reinicie seu computador e tente abrir o jogo novamente, muitas das vezes esse procedimento resolve alguns casos como o seu.
Nada deu certo? Entre em contato com o nosso suporte interno através do e-mail suporte@muaway.net e explique com riqueza de detalhes o que vem acontecendo em sua máquina e eles te darão o devido auxílio sobre. É válido ressaltar que o meio em questão possui um prazo de 24 horas úteis para o primeiro respaldo, portanto seja paciente e aguarde.
[]'s
Recomendarei dois procedimentos a você que provavelmente resolverá o seu problema, vamos lá!? Feche o jogo totalmente, abra-o como administrador e clique na engrenagem que estará logo acima ao lado direito do launcher, feito isso faça a confirmação do procedimento para que todos os arquivos do jogo sejam reparados através do auto update; ao término clique em jogar e veja se conseguirás entrar normalmente no servidor desejado. Não resolveu? Reinicie seu computador e tente abrir o jogo novamente, muitas das vezes esse procedimento resolve alguns casos como o seu.
Nada deu certo? Entre em contato com o nosso suporte interno através do e-mail suporte@muaway.net e explique com riqueza de detalhes o que vem acontecendo em sua máquina e eles te darão o devido auxílio sobre. É válido ressaltar que o meio em questão possui um prazo de 24 horas úteis para o primeiro respaldo, portanto seja paciente e aguarde.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1