Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente as regras do mata-mata mix. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente as regras do mata-mata mix. Regras

#1 Membro offline   Sr-MixTer Ícone

  • World School
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 December 2021 - 07:30 PM

Boa noite pessoal.

Recentemente voltei a jogar, e muitas coisas muraram venho tentando me adaptar a nova jogabilidade. Minha duvida seria sobre as regras de Mata-Mata Mix, como funciona, alguem poderia me ajudar?

Imagem



Imagem
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 28 December 2021 - 07:46 PM

Boa noite!

Veja abaixo as regras:

Ver postDvX_SubADM, em 08 October 2020 - 10:51 AM, disse:

[Aviso] Regras para Mata-Mata Mix

Quote

  • Quando forem chamados, será respeitado um prazo de 05 segundos antes da contagem devido aos jogadores, que utilizam a versão mobile do jogo. Contudo, esses 05 segundos valem apenas para o início da luta, em caso de infrações, após estarem devidamente alinhados, a contagem acontecerá imediatamente, não respeitando tempo para mudança de itens e afins;
  • MG's, que estiverem utilizando sword/mace death e matarem antes da contagem serão desclassificados;
  • MG's, que estiverem utilizando sword/mace death e após morrer saírem do jogo para não perder kills, serão suspensos por 24 horas;
  • MG's poderão utilizar por duas vezes a magia Skill Defense (em testes);
  • MG's não poderão utilizar 02 staffs/swords/maces e afins;
  • Proibido o uso de 02 armas;
  • Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado;
  • Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás);
  • Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro);
  • DC em fases normais = desclassificado;
  • DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado;
  • O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado;
  • Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02;
  • É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição;
  • SM's e ME's estão proibidos de utilizar BUFF's em fases finais, acarretando em desclassificação. Nas demais fases do evento, o uso é liberado;
  • SM's que utilizarem a magia "Poison" antes da contagem terão infração "antes" marcada;
  • É vetado o uso da magia teleport e lighting por SM's;
  • É vetado o uso da magia Earthquake (Horse Skill), acarretando em infração;
  • ME's poderão utilizar a magia de congelamento, mas se "empurrarem" o adversário ou utilizarem antes da contagem, terão infração marcada;
  • Está proibido o uso de qualquer mob durante as lutas.

[Avisos] Regras Fixas para Eventos da Equipe.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 28 December 2021 - 07:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)