Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente alteração de número da central. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente alteração de número da central. .

#1 Membro offline   -NarGuile Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 15-August 10

Postou 04 December 2021 - 11:58 PM

Salve Rapeize
tem muito tempo que estou afastado do game , perdi o email e meu antigo numero cadastrado na conta também não tenho mais,
existe alguma possibilidade de conseguir Retirar o numero ja Existente para futuros cadastramentos de central ?
Desde ja Agradeço
0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 December 2021 - 11:11 AM

-
Olá jogador.

Existe sim, você deverá abrir um ticket em nosso site e solicitar a alteração do seu número telefônico cadastrado em sua central de segurança.

Nossa STAFF vai te encaminhar um formulário para ser preenchido, será necessário você inserir o máximo de dados corretos sobre sua conta, e alguns documentos pessoais que ficam armazenados em um banco de dados do servidor, totalmente seguro, qual quer informação que você não lembrar deixe-a em branco, não preencha com dúvida, pois sua solicitação poderá ser negada por conflito em seus dados.

Lembrando que seu ticket tem um prazo de 72h úteis para ser respondido, e se por acaso em um primeiro momento sua solicitação seja recusada, você poderá tentar quantas vezes for necessário.

Abaixo um tutorial ensinando o passo a passo de como realizar esta ação.
https://forum.muaway...ero-de-celular/

Qual quer dúvida, fico a disposição para ajuda-lo.


[]'s
0

#3 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 December 2021 - 11:12 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)