Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-Topic] Qual é a sua ideia para os rankings do MuAwaY? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

[OFF-Topic] Qual é a sua ideia para os rankings do MuAwaY?

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 24 November 2021 - 10:07 PM

Olá,

Muito se fala sobre zerar os rankings do MuAwaY, principalmente visando buscar o aumento do interesse de todos os jogadores em participar dos eventos, bem como, aumentar a competitividade.

Contudo, essa sempre é uma pauta, a qual fica em aberto algumas questões, as quais estou dando espaço para respondê-las:

1- Se o ranking fosse zerado, como seria o método de premiação dos atuais TOP ranking?

2- Iniciando um novo ranking, qual seria o melhor modelo: manter o atual ou criar um novo?

Nos dê sua opinião sobre esses pontos, gostaríamos de ouvi-los.

Não há nenhuma afirmação, expectativa ou previsão de zeramento dos rankings, esse é um espaço para sugestões.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
11

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 24 November 2021 - 10:20 PM

1- Se o ranking fosse zerado, como seria o método de premiação dos atuais TOP ranking?
R: Falar em um método de premiação é muito dificil, porém creio eu que essa premiação tinha que ser algo simbolico (VISUAL), na qual o jogador teria algum item exclusivo, e essa premiação não deveria ir trade. Exemplo disso: Top 1 ganharia uma (ASA ou CAPA do ALL exclusivo), Top 2 (Ganharia um SET exclusivo) e Top 3 ganharia um KIT SWORD exclusivo. Claro que existe um TOP 100, o restante das premiações poderiam ser em forma de BOX (que droparia esses itens) ou até mesmo JCPoint's, onde visando que com o tempo esses JcPoint's que entrarem serão gastos.

2- Iniciando um novo ranking, qual seria o melhor modelo: manter o atual ou criar um novo?
R: Cria um novo, creio que muitos jogadores pensam em um RANKING disputado anual ou até mesmo semestral, assim traria muita disputa no ranking.

Imagem
Imagem
Imagem
6

#3 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 November 2021 - 10:31 PM

Boa noite, primeiramente lhe parabenizo pela grade de Sugestão quanto ao tema, tendo em vista diversos pontos desde 2012 que percebi que deveria ser reformulado.
Em questão ao Ranking do MuAwaY houve uma completa intoxicação de Player's a utilizarem métodos anti-éticos para conseguirem avançar no mesmo, desde a abertura do MuAwaY propriamente dito como Jogo sempre houve meios em que Player's burlassem o PvP para conseguir êxito e avanço ao Ranking, ato na qual não se ocorre para os tempos atuais devido a interversão direta da Administração.


1. Se o Ranking fosse zerado fazendo uma analise na crescente quantidade de Moedas dentro do Game, tais como (BidCoin, Jewel of Creation, Gold's AwaY's e Gold's) é viável que as premiações devem ser alocadas a Moedas mais valorizáveis, deixo como Sugestão a criação de uma nova Moeda como uma opção ou a mudança para uma dessas sitadas, como também vos digo que também da para haver o carater de mudança quanto a premiação da mesma nos Shopping's ao menos que proporcione Itens mais rentáveis para se utilizar essas Moedas de Premiação.
2. Acredito que da para ser implementado dentro do que se a no Ranking atual algumas modernidades, tais como a aplicação de FP (Foto Pessoal) proporcionada a quantidade de pontos de Ranking alcançada automaticamente, a idéia do Ranking deva ser uma lista ordenada dos melhores dos melhores no Game e porque não ser aplicado um modelo de visualização dos mesmo quanto ao Nickname? Player's dedicados tende a querer serem vistos e reconhecidos, digo propriamente que tanto como a valorização da premiação e um método de colocação no Ranking deve ser mudado definitivamente. Visto que dentro da competividade cada Player deva ser visto pelo seu esforço e dedicação.


Este post foi editado por _TwoFace_: 24 November 2021 - 10:34 PM

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
0

#4 Membro offline   Luis-Gustavo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 07-March 14

Postou 24 November 2021 - 11:07 PM

-Na minha opinião zerar o rank é algo muito forte e desleal, pois muitos que estão no Rank e se manteve até hoje foi com muito esforço e dedicação. Entrar no TOP 100 é algo que leva tempo e isso não se consegue da noite pro dia.
O Rank Total é uma conquista no meu ponto de vista, mostra que o player ja teve uma "vida" no jogo. Ou então poderiam criar um novo ciclo de rank total, de 2022 em diante, por exemplo.

-Acho que deve ter sim um rank Mensal/Anual com premiações para que os players atuais consigam obter mais beneficios e sejam recompensados, e também iria atrair alguns players que não jogam mais.
Atualmente a moeda Golds é muito barata e não serve pra nada praticamente, só quem tem uma grande quantidade de EVENTOS consegue participar de leilões justamente por terem muitos Golds.
Fazer eventos com pontuações mais altas seria uma boa alternativa para os players atuais alcançarem aqueles que se fazem presente no rank total.

Este post foi editado por Luis-Gustavo: 24 November 2021 - 11:10 PM

1

#5 Membro offline   Crazzy_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 04-May 11

Postou 24 November 2021 - 11:22 PM

Parabéns por esse intuito Divix, apesar de eu ser um player bem antigo e não estar ativo, sempre achei que esse momento iria chegar, porque alguns players (a maioria) conseguiu muitos pontos utilizando programas ilegal para obter vantagens no passado.

1. Bom acredito que uma premiação justa seria uma premiação boa em Golds + box's exclusiva para os players que tem ranking exemplo: Top1 15.000 golds + 20 box ranking / top 2 ao 5 10.000 golds + 15 box ranking / top 50 ao 100 8.000 golds + 8 box ranking / nessa base mais ou menos pois o ranking é de 2012 são muitos anos de competitividade entre os players (os players que já foram banido por utilizarem algum programa ilegal no passado e não tiveram ranking zerado, acho que não deveriam obter premiação alguma).

2. Desde o inicio do Mu o formato de ranking é esse, acho que se for zerado para ficar novamente o mesmo ranking por + 10 anos, não seria viável zerar. No entanto, acredito que o ranking poderia ser Mensalmente e com premiações ao final do mês, exemplo, o jogador que estiver no top 1 no mes de junho durante esse tempo, seu nick dentro do game deveria ter um destaque tipo uma cor dourada, top 2 cor prata, top 3 cor bronze // após finalizar os 30 dias aqueles players que estiveram no ranking ganharam 01 Medalha referente a sua colocação e finalizando o ano quem tiver mais medalhas cada um com seu peso em sua modalidade, poderia ser recompensado ou acontecer um evento especifico para os melhores etc..
"2010" Disabled
0

#6 Membro offline   styleman Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 19-September 20

Postou 24 November 2021 - 11:23 PM

1- Se o ranking fosse zerado, como seria o método de premiação dos atuais TOP ranking?

- A premiação poderia ser através de um item Visual(podendo ser um all e também um ring visual exclusivo com uma animação ou efeito especial), assim como a premiação de eventos de cupons, onde o top 3 ganha x itens e o resto x quantia de box. Poderia existir 2 all's visuais, sendo um para a modalidade PvP (Mata-Mata, Mata-Mata Mix, Maratonas de J e Maratonas de G), e outro para modalidades diversas (Eventinhos, Pega-Pega, Esconde-Esconde), acho que 2 tipos de all's iria ajudar a não possuir uma grande quantidade dentro do jogo, assim valorizando-os. Esses all's poderiam sim ser negociáveis, pois alguns jogadores usam disso como um meio de lucro, até porque até o momento atual os Gold's ainda não podem ir trade, apenas utilizados para o shopping.

2- Iniciando um novo ranking, qual seria o melhor modelo: manter o atual ou criar um novo?

- Acho que seria viável o ranking ser resetado mensalmente, dando uma logo especial para o top 3 de cada ranking e assim, todo mês quem tivesse entre os top 3, possuiria a logo(lembrando que nem todos players utilizam a logo Death, então não ficaria uma poluição visual ou algo do tipo). Uma mudança que seria viável seria utilizar os pontos ganhos nos eventos para comprar X item em um shopping especial no site, ou seja, supondo que cada Mata-Mata, o primeiro colocado ganha 3 pontos, a cada 30 pontos = 1 moeda do shopping especial (um exemplo), nessa loja poderia ter itens exclusivos, podendo ser temporários ou permanentes.

Este post foi editado por styleman: 24 November 2021 - 11:28 PM

Imagem
0

#7 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 24 November 2021 - 11:29 PM

1- Se o ranking fosse zerado, como seria o método de premiação dos atuais TOP ranking?

É válido destacar que, independente da posição em que o jogador se encontra no ranking, foi de grande esforço para conquista-lo, por isso merece a premiação que o cabe. Ao meu ver, deveria ser escalonado de acordo com as posições dos jogadores, os itens à qual cada um poderia receber em sua conta como premiação. Obviamente, este item não poderia exceder um valor alto em styles no jogo, mas fazendo um levantamento certo, consegue estabelecer um valor considerável, por exemplo, até 5/6s para menos.
Seria na seguinte maneira: a equipe administrativa faria um levantamento de que itens custam até 6 styles em mix(isso é apenas uma hipótese, cabe à equipe o valor máximo a ser premiado ao primeiro colocado até a última posição da tabela) no jogo e premiá-los de acordo com as posições em que cada jogador permanece.
O primeiro colocado, como foi o melhor jogador, merecia uma quantidade de jc point’s, cujo valor máximo é de 6 styles;
O segundo colocado, conforme cada critério..., ficaria responsável por uma premiação de jc point’s equivalentes a 5 styles;
O terceiro colocado, jc point’s equivalentes a 4 styles...;
Do top 4 ao 10, jc point's equivalentes a até 3 styles;
Do 11 ao 20, jcpoint's equivalentes a x styles;

E assim sucessivamente até a última posição estabelecida. Perceba que a partir do top 4 em diante, seria algo em até uma determinada quantidade. No caso, seria um tratamento diferente dos 3 primeiros, pois aqueles têm uma premiação "exclusiva" mas não tão exagerada, por estarem naquela posição.

Seria uma questão de paciência e capacidade da equipe de analisar todos os preços no jogo para pagar a todos os jogadores que fazem parte do ranking. E de acordo com as outras posições, obviamente iria diminuindo esse valor.

Acho que dessa forma seria mais justa, considerando toda a dedicação e empenho perante ao jogador e também, à equipe, que não excederia ao premiar os jogadores com valores muito desproporcionais a posição em que cada um está.


2- Iniciando um novo ranking, qual seria o melhor modelo: manter o atual ou criar um novo?

Acredito que criar um novo seja uma boa opção, tendo em vista que chegou uma galera bastante diversificada no MuAwaY e que agora, costuma jogar com as demais classes, não apenas o blade knight, então deveria ser criado um novo no sentido de ser mais organizado, ser mais para atender ao público de maneira geral, isso incluindo o estrangeiro, um ranking separado por classes, talvez em um período curto de tempo para ser resetado, enfim, pontos que eu acho que propõe um estímulo aos jogadores como um todo ao participar dos eventos, se manter no ranking e quem sabe ser premiado pela conquista. Poderia também ampliar outros tipos de eventos no ranking, por exemplo, agora que o sistema de war's se encontra disponível em alguns servidores, os membros da equipe poderiam inovar com war's de equipes valendo pontos no ranking para a guild vencedora, além de troféus para os destaques dos membros que ali estavam presentes participando, enfim... algo mais simbólico que deixe uma marca para cada jogador ou equipe envolvida. Para ser um pouco mais claro, aquelas war's feitas em live como forma de distração pode ser um fator de análise e estudo para implementar um evento nessa perspectiva aqui e torná-lo como parte do ranking. Isso, não necessariamente, exclui os demais eventos de guild's já existentes, como war total, war continental, etc, porque sabemos que esses mais "destacados" são feitos em períodos distantes ou sazonais. Aquelas ideias, também em live, como resta-1, mata-mata iniciante, mata-mata da sorte, blood arena, dentre outros, poderiam ser agregados nesse novo ranking também.

Conforme eu for pensando em outras ideias, irei editando esta postagem...

Este post foi editado por Every_: 26 November 2021 - 08:05 PM

Imagem
4

#8 Membro offline   MarceloLAN Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 11-May 17

Postou 24 November 2021 - 11:46 PM

1.Se o ranking fosse zerado, como seria o método de premiação dos atuais TOP ranking?

Nao concordo em zerar o rank, pois seria injusto com os player que ja estao no ranking.
Sobre a premiaçao, acho que a administraçao vai encontrar problemas, pois tem que levar em conta, que ha players que nao jogam de BK, e com isso irão querer premiaçao de top sm/mg/elf (Falo do ranking de mata mata).E teria que ser uma premiação muito boa,pq investimos no jogo de 2 em 2 meses para pegar o all de lançamento e manter o ranking, ai a administração vem com uma ideia de zerar o ranking e talvez pagar mixaria. E tambem nao adianta zerar, basta voce (Divix) entrar em um mata mata diario, sao os mesmos que ganham ,a maioria que ganha ja esta no ranking. Aqueles que pedem para zerar, sao aqueles que ganham 1 de 15 (mtmt).

2- Iniciando um novo ranking, qual seria o melhor modelo: manter o atual ou criar um novo?

Acredito que seria melhor criar um novo, mensal/trimestral/anual, mudando a premiação , algo que seja comercializado , algo que mantém os players ativo, e que possa atrair os players antigos /desativados.
0

#9 Membro offline   B-M-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 14-August 18

Postou 25 November 2021 - 12:32 AM

1 - Zera premiando proporcionalmente a importância de cada ranking.

2 - Mantem o mesmo modelo ou faça mudanças de acordo com seus próprios critérios e alcance do que pode mudar.

Este post foi editado por B-M-X: 25 November 2021 - 01:08 AM

0

#10 Membro offline   Tatakae Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 29-July 21

Postou 25 November 2021 - 12:46 AM

É delicado dizer uma premiação justa para os tops rankings, pra mim deveria ser algo que eternize o feito, como um item simbólico, podendo até ser bloqueado de ir trade. Com a entrada de itens visuais, aumentou a leque de opções do que ser entregue, basta encontrar um quociente que também não afete o comércio do jogo e que não haja uma discrepância entre os colocados.
Um ponto negativo é o fato de um mesmo jogador ser detentor de mais de um ranking, para isto, seria viável que a premiação seja ÚNICA, ou seja, será entregue apenas uma vez, independente de quantas modalidades diferente você pertença, mas será entregue de acordo com o grau mais alto do ranking, por exemplo, Tatakae é TOP 1 Mata-Mata e Top 3 Maratona de Guild, no caso a premiação seria do Mt-Mt, isto também ocorreria caso fosse TOP 1 de ambos, a premiação é ÚNICA, visto que não faz sentido entregar uma mesma premiação duas vezes ou mais, sabendo que o item é exclusivo e provavelmente inegociável. No entanto, caso optem por entregar BOXs, não é necessário haver essa limitação, aí teria uma hierarquia conforme a colocação e o número delas a ser entregue.


Sou a favor de ranking por temporada, podendo até ser anual, assim evita o que vemos no atual, uma disparidade de X ou Y jogador, embora, mesmo resetando, acredito que ainda vá ocorrer casos em que jogadores se isolem no ranking, mas, por um lado, será apenas temporariamente.

1

#11 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 25 November 2021 - 08:47 AM

1- Se o ranking fosse zerado, como seria o método de premiação dos atuais TOP ranking?

A premiação poderia ser em Jc, ou ate mesmo um pet ou item exclusivo que poderia ser usado por algum tempo e depois quebraria. (Tipo um item com um cronômetro de sumir, não poderia ir em trade e sumiria em 3 dias por exemplo).

Sobre o Ranking, acredito que a melhor forma seria zerar por ano 4x ( primavera, verão, outono e inverno).



0

#12 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 25 November 2021 - 09:36 AM

1- Se o ranking fosse zerado, como seria o método de premiação dos atuais TOP ranking?

R: A premiação deveria ser algo que mostrasse futuramente que aquele jogador um dia conquistou o ranking entre o 1º ao 3º deveria ser algo que não pudesse ser negociado via trade como se fosse um troféu para o jogador, ex: a capa que foi dada para os vencedores do War total e o 04 dado para os vencedores do war continental, porém. Não deveria ir trade.

2- Iniciando um novo ranking, qual seria o melhor modelo: manter o atual ou criar um novo?
Pensando em outros jogadores que gosta de jogar com outras classes seria uma boa criar um novo ranking para que possam botar o evento mata-mata mix e outros demais para outras classe. O ranking poderia zerar todo ano e da seguinte forma os 03 primeiros receberá uma premiação e os demais receberá Mix's, seria uma boa e dará mas focos para os jogadores adentrar no ranking.

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
3

#13 Membro offline   Payol686 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 10-September 19

Postou 25 November 2021 - 10:47 AM

1- Se o ranking fosse zerado, como seria o método de premiação dos atuais TOP ranking?


R: Bom, para os top 10 um item exclusivo, onde o mesmo poderia ser visual e sem permissão para ir trade até os ganhadores quererem vender. Top 15 em diante, receberia uma box onde o mesmo poderia vender ou dropa-la.







2- Iniciando um novo ranking, qual seria o melhor modelo: manter o atual ou criar um novo?


R: A criação de um novo ranking seria crucial, O mesmo poderia ser anual, onde daria mais competitividade a nós jogadores. Além de poder implantar o '' novo '' evento, Mata-Mata Mix no mesmo. A cada ano, daria a mesma premiação ou até uma premiação um pouco melhorada para os top 10/15 em diante.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   PRiMiTiiVO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 25-November 21

Postou 25 November 2021 - 10:50 AM

Bom dia, sobre o assunto da pauta 1:Acredito que deveria zerar sim e premiar os 100 primeiros de cada ranking além de antes de tudo travar a opção de trocar de classe pra evitar que troquem de classe pra ganhar prêmios a mais tirando a chance de outros.

2: criar um ranking para cada classe de cada objetivo dentro do jogo.
Sobre ranking de upar ter uma premiação menor pra evitar uma chuva de bots nos servidores causando lags e trastornos para jogadores novos.
https://ibb.co/jrD0qjS
0

#15 Membro offline   HulkXxX Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 25-November 21

Postou 25 November 2021 - 11:07 AM

queria dizer pra bloquear a chance de trocar de classe pra evitar os esperto trocando de classe pra ganhar em outros rankings
0

#16 Membro offline   -RO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 346
  • Cadastrado: 04-September 17

Postou 25 November 2021 - 12:40 PM

Sugestão : Sobre ranking.

O por que de zerar : Atualmente , estamos vendo que o interesse por eventos PVP está bem baixo , tais como os MT MT não passa da 3 fase .., único dia que a galera entra mesmo é em eventos especiais como RLK e Privados etc.

Nas maratonas ,sempre os mesmo 20,30 jogador do dia a dia que participa .., sem contar que sempre acaba faltando gente para realizar uma simples maratona de jogadores .., não sei se isso é devido a fazer evento somente no trade 3 que é vazio e realmente só entra quem vai nos PVP.

Creio que zerar o Ranking é uma ótima ideia para atrair os novos jogadores para os eventos PVP , pois o rank do Muaway é bem antigo e bem avançado que fica difícil de um novo jogador 2020/2021/2022 se animar para tenta entrar no top 100 ..,e cerca de 80% dos que está no top 100 de algum evento já pararam ou estão desativado..

Zerar os Rank de Resets também por que tem muita pessoa que curte upar , o rank de reseset é extremamente desleal , já que tudo os top de lá , foi conquistado através de macro ... Nego lá tem 1 milhão de reset kkk , zerar também o rank de Guilds.., criar um rank de Guilds contabilizando apenas pontos e vitórias em eventos oficiais , war total, continental etc e todos eventos de war de Guild.

Substituir o Rank PK pelo rank da Morte ..

Pq esse rank de pk só serve pra ter bot e macro ,pois competividade não tem.

Ou até mesmo contabilizar os PK/KILL apenas em dark/novaarena .aí acabaria com os bot e nego fazendo 2 milhões de PK.

Ranking Blood Arena , simples criar top 100 de quem tem mais vitórias/derrotas nesse modelo .. , é interessante pois muitos jogadores não participa de eventos PVP .., mas gosta de um x1 , uma treta etc...

Eventinhos :, zerar rank e se possível acabar com o Key, e voltar ao modo raiz , tais como pedir itens , saco mágico, estrela etc .

Sobre premiação, até o top 10 uma boa premiação, e ao top 1 um item exclusivo visual , que somente ele poderá usar (sem direito de poder trocar e passar trade.

Este post foi editado por -RO-: 01 December 2021 - 07:48 AM

Imagem
Imagem
Imagem
6

#17 Membro offline   Obstinado Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 06-January 21

Postou 26 November 2021 - 03:35 PM

Ver postElectro-BR, em 25 November 2021 - 10:36 AM, disse:

1- Se o ranking fosse zerado, como seria o método de premiação dos atuais TOP ranking?

R: A premiação deveria ser algo que mostrasse futuramente que aquele jogador um dia conquistou o ranking entre o 1º ao 3º deveria ser algo que não pudesse ser negociado via trade como se fosse um troféu para o jogador, ex: a capa que foi dada para os vencedores do War total e o 04 dado para os vencedores do war continental, porém. Não deveria ir trade.

2- Iniciando um novo ranking, qual seria o melhor modelo: manter o atual ou criar um novo?
Pensando em outros jogadores que gosta de jogar com outras classes seria uma boa criar um novo ranking para que possam botar o evento mata-mata mix e outros demais para outras classe. O ranking poderia zerar todo ano e da seguinte forma os 03 primeiros receberá uma premiação e os demais receberá Mix's, seria uma boa e dará mas focos para os jogadores adentrar no ranking.

0

#18 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 November 2021 - 04:21 PM

1- Se o ranking fosse zerado, como seria o método de premiação dos atuais TOP ranking?
R- Creio que seria melhor a reformulação da moeda goldsevents colocando novos itens exclusivos , ou até mesmo '' box '' com itens exclusivos para os rankings de eventos , ja nos rankings que não tem tanta credibilidade pois podem usar ''bugados/farmados'' como pk,hero,score,reset e mr seria mantido o método atual com GW/GOLD , porém com uma premiação mais baixa , ao menos que resolvam os bots e métodos de burlar :(.

2- Iniciando um novo ranking, qual seria o melhor modelo: manter o atual ou criar um novo?
R- Creio que o atual seja bem funcional , simples e objetivo porém se possivel algumas mudanças dentro do próprio jogo para diminuir o uso de bots nesses rankings como pk/hero e score , e os macros para reset e mr , ou uma solução mais radical que seria a exclusão de premiação para rankings de reset/mr/pk/hero e score , ja que são facilmente burlados , deixando assim os rankings exclusivos para eventos , e até mesmo abrindo margem para novos rankings.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 27 November 2021 - 10:21 PM

Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite para aqueles que estão lendo minha sugestão relacionado aos rankings do MuAwaY:
Vamos lá:
01° Tópico:
1- Se o ranking fosse zerado, como seria o método de premiação dos atuais TOP ranking?
Referente a esse primeiro tópico sugiro que em minha concepção após o ranking fosse zerado, eu sugestionaria que os 03 primeiros jogadores que alcançarem os 3° primeiros pódios do ranking como em 1° lugar 2° lugar e 3° lugar recebessem uma premiação pela conquista, visto que ao zerar a competitividade de alcançarem essas colocações seria enorme, assim recebem uma bonificação de acordo com a decisão da administração e certamente pontos x2, pela conquista visto que a competitividade pelos pódios seriam bastante disputada entre os jogadores que almejam tal pódio. Após isso, como dito acima a bonificação seria apenas disponibilizada apenas 01 vez para aqueles 03 primeiros jogadores, em minha concepção esse método caso seja feita deveria ser elaborado no início do mês como em Dezembro que está para chegar. Lembrando que as bonificações que ficariam a critério de nossa Administração fosse disponibilidade apenas aos 03 jogadores, e após isso o ranking prosseguia e as recompensas como os pontos no ranking fosse da mesma forma que continua ativa em nosso servidor há muito tempo, já que minha humilde opinião ficar resetando em tempo em tempo não seria a solução. Ressalto que a ideia de resetar o ranking e uma boa coisa ao nosso servidor, visto que muitos jogadores que se encontram entre os 100 colocados no ranking conseguiram adentrar ao ranking utilizando de programas ilegais em nosso servidor, há anos atrás.
2°Tópico:
Iniciando um novo ranking, qual seria o melhor modelo: manter o atual ou criar um novo?
Em minha concepção como dito na pauta anterior seguiria da mesma forma, apenas zerando o ranking e trazendo tal competitividade entre os jogadores para conseguirem o pódio dentro de 01 mês tornando assim o evento mais disputado, na minha humildade opinião não há necessidades de criar um novo modelo para a modalidade. :)


Este post foi editado por Denis__: 02 December 2021 - 02:18 PM


Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)