Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sumiço de itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sumiço de itens

#1 Membro offline   ChuckTop Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 02-September 13

Postou 03 November 2021 - 12:20 PM

Bom já abri um ticket a respeito do assunto, mas só pra reforçar...

Simplesmente minha conta bugou ou algo do gênero, passei um bom tempo sem logar no MuAwaY devido alguns problemas pessoais... Ai depois de algum tempo (hoje), quando logo e entro nos meus baús procurando minha Sword of Style simplesmente desapareceu !

Já olhei em todos baús e simplesmente a minha Sword of Style sumiu... Sei que tem poucas no jogo então peço a vocês que deem uma olhada no "Codigo/ID da Sword of Style" que estava em minha conta, porque não tem outra justificativa :/


Obs: Eu vinha sempre de vez enquanto entrando na minha conta para ver se os itens estava normal, e outra coisa os meus Baús sempre ficam trancados !!!
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 November 2021 - 12:31 PM

Olá, boa tarde!
Aguarde o respaldo administrativo no seu ticket, se realmente houve um bug fique tranquilo pois seus itens serão ressarcidos. É válido ressaltar que existe um prazo de até 72 horas úteis para uma interação do suporte interno, portanto seja paciente e permaneça no aguardo.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 November 2021 - 12:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)