Bom dia comprei alguns itens com o gw e não foi para meu baú oque devo fazer ?
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a erro na compra de itens no shopping de goldsways
#2
Postou 03 November 2021 - 11:05 AM
Bom dia!!!
Faça o seguinte, verifique novamente em seu baú 1(ele deve estar vazio ao fazer as compras), certificando-se que está na conta a qual fez a compra no shopping de Goldsways e se de fato houve desconto da sua moeda(que ocasiona na compra) e que esta ficou no seu histórico. Faça procedimentos básicos também, como reparar seu jogo.
Caso não localize o item, envie um ticket a administração ou e-mail ao suporte@muaway.net.
Na página inicial do shopping, clique em histórico de compras:
Depois, no item que comprou, clique na opção "mais".
Pronto, tenha em mãos o número do serial e a data. Essas informações devem estar no ticket/corpo do texto a ser encaminhado a administração.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração.
Faça o seguinte, verifique novamente em seu baú 1(ele deve estar vazio ao fazer as compras), certificando-se que está na conta a qual fez a compra no shopping de Goldsways e se de fato houve desconto da sua moeda(que ocasiona na compra) e que esta ficou no seu histórico. Faça procedimentos básicos também, como reparar seu jogo.
Caso não localize o item, envie um ticket a administração ou e-mail ao suporte@muaway.net.
Na página inicial do shopping, clique em histórico de compras:
Depois, no item que comprou, clique na opção "mais".
Pronto, tenha em mãos o número do serial e a data. Essas informações devem estar no ticket/corpo do texto a ser encaminhado a administração.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração.
Página 1 de 1