Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a erro na compra de itens no shopping de goldsways - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a erro na compra de itens no shopping de goldsways

#1 Membro offline   Maquinador Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 03-November 21

Postou 03 November 2021 - 09:58 AM

Bom dia comprei alguns itens com o gw e não foi para meu baú oque devo fazer ?
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 03 November 2021 - 11:05 AM

Bom dia!!!


Faça o seguinte, verifique novamente em seu baú 1(ele deve estar vazio ao fazer as compras), certificando-se que está na conta a qual fez a compra no shopping de Goldsways e se de fato houve desconto da sua moeda(que ocasiona na compra) e que esta ficou no seu histórico. Faça procedimentos básicos também, como reparar seu jogo.

Caso não localize o item, envie um ticket a administração ou e-mail ao suporte@muaway.net.

Na página inicial do shopping, clique em histórico de compras:
Imagem

Depois, no item que comprou, clique na opção "mais".
Pronto, tenha em mãos o número do serial e a data. Essas informações devem estar no ticket/corpo do texto a ser encaminhado a administração.
Imagem

[Tutorial] - Enviando ticket a administração.





Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 03 November 2021 - 11:07 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)