Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio ao Jogo e STAFF - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio ao Jogo e STAFF

#1 Membro offline   BZNN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 21 October 2021 - 07:36 PM

In memory of my gratitude in love for the game

Hoje, cheguei do meu trabalho, liguei meu computador e reparei que eu ainda tinha MuAwaY baixado, depois de MUITOS anos, decidi abrir.
Vi que o jogo teve imensas mudanças e andando por tarkan5 encontrei um player das "antigas" que comecei trocar uma ideia e na resenha lembramos de como o MuAwaY era e me pego fazendo algumas comparações de aspectos do game, lembrei-me das amizades antigas que criei e dos irmãos que o jogo me deu. Para aqueles leigos isso pode ser só mais um texto qualquer, mas através desse texto quero expressar a minha emoção de lembrar todos os anos dentro desse game e a gratidão por ter me proporcionado tantos momentos de alegria e amizades criadas dentro do game.
Eu criei amizades verdadeiras tanto dentro do game quanto fora, conheci muitas pessoas ao longo desses anos todos e sou eternamente grato por todos os momentos. MuAwaY nunca será somente um jogo, mas sim uma família.
Muita coisa mudou desde então, em minha opinião algumas coisas melhoraram e outras pioraram, mas isso não vem ao caso. Criei esse tópico apenas para expressar meu momento de gratidão pelo game, será sim um aprendizado que levarei para vida, uma lembrança eterna de momentos e amizades.


Elogio
Um breve elogio e parabenização aos Game Masters, Moderadores e Colaboradores do jogo, pelo trabalho e dedicação, também ao Sub Administrador DiviX que vem fazendo um trabalho notável a muito tempo e que merece estar aonde chegou, ao Administrador e dono do game por ter feito essa obra de arte que esse jogo se tornou, meus sinceros parabéns e obrigado!


Uma breve homenagem no meu perfil para amigos e Guild's que já fiz parte ♥

Este post foi editado por BZNN: 21 October 2021 - 07:38 PM

0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 22 October 2021 - 11:03 AM

Ah, com o tempo as coisas mudam e algumas opções se tornarão melhores ou não para nós, e isso faz parte da individualidade e subjetividade de cada um.
O jogo sempre estará aqui para todos aqueles que desejam ainda aproveitar e se divertirem. Tendo uma equipe interna e administradores que trabalham para promoção disso e games masters, moderadores e colaboradores, que contribuem ao máximo com esse trabalho e jogadores. Agradeço em nome de toda equipe o elogio.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 22 October 2021 - 11:03 AM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)