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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a troca de número para cadastro no gerenciador. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a troca de número para cadastro no gerenciador.

#1 Membro offline   F4NT4SYBK Ícone

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Postou 17 September 2021 - 01:15 PM

Acabei perdendo o numero q estava no gerenciador, então desativei o mesmo para trocar para o meu numero novo porém ele antes envia um sms para o antigo confirmando. Eu troquei por um com o final igual o antigo, só o começo q está diferente. Será q teria como resetar o meu gerenciador?
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#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

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Postou 17 September 2021 - 01:23 PM

Olá, boa tarde!
Você precisará do número antigo, somente assim conseguirá inserir um novo número a sua conta. Não possuí o antigo número telefônico em mãos? Fique tranquilo, entre em contato com a administração via ticket e explique a sua situação, eles irão te enviar um formulário solicitando os dados que foram inseridos por você no momento de criação da conta, preencha-o de maneira correta e completa e aguarde o feedback administrativo em seu caso. É válido ressaltar que existe um prazo de 72 horas úteis para o primeiro respaldo administrativo em seu ticket, portanto seja paciente e aguarde. Deixarei abaixo um tutorial que te auxiliará no envio do ticket e a imagem do formulário, para que você possa ficar a parte das informações que serão solicitada, segue:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem do formulário
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[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#3 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 18 September 2021 - 11:14 AM

Bom dia!

Como desativou o token no gerenciador, terá que contatar o suporte via ticket já que não possui mais o número cadastrado na conta para que possa solicitar alteração para seu novo número.
Após ter sua solicitação concluída, poderá utilizar o novo número para ativar a dupla autenticação novamente.

As orientações foram acima passadas também!

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#4 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 18 September 2021 - 11:14 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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