Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta

#1 Membro offline   ZuPain Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-September 21

Postou 16 September 2021 - 10:32 PM

Boa noite. Preciso de ajuda para recuperar uma conta, tenho o e-mail dela, mas perdi a senha e quando solicito troca de senha pede um número de telefone antigo, não há outra forma de mudar a senha? pelo e-mail sei lá, sou novato, não manjo nada
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2967
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 16 September 2021 - 10:41 PM

Olá, boa noite!
Quando você solicita a alteração de senha um e-mail é enviado a sua caixa de entrada e um SMS/Mensagem no WhatsApp é enviada com um código de segurança, ou seja, você precisará de ambos para concluir o processo de alteração da sua senha; como você não tem o número telefônico cadastrado na conta em mãos, a única forma de recuperá-la será com o auxílio do suporte interno, suporte esse que você conseguirá somente através do ticket avulso, deixarei um tutorial que te ajudará no uso da ferramenta da melhor forma, acesse: https://forum.muaway...raves-do-site/. No ticket você explicará que não possuí mais acesso a conta, um formulário será encaminhado a você, preencha-o com todas as informações solicitadas e aguarde o feedback administrativo em seu caso; é válido ressaltar que existe um prazo de até 72 horas úteis para que o primeiro respaldo seja dado, portanto seja paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 17 September 2021 - 10:07 AM

Bom dia ZuPain!

Os membros acima responderam a sua dúvida corretamente!

0

#4 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 17 September 2021 - 10:07 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)