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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a não inicialização do jogo - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a não inicialização do jogo

#1 Membro offline   Gym Ícone

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Postou 10 September 2021 - 09:36 PM

Também estou com problema para iniciar o jogo após o launcher.
Já fiz todos os procedimentos que disseram aqui para reparar e etc e nada funcionou, o que posso fazer ?
Atenciosamente, Gym
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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#2 Membro offline   Denis__ Ícone

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Postou 10 September 2021 - 10:18 PM

-
Boa noite, repare seu jogo utilizando a engrenagem no canto superior direito do launcher, após isso vá em opções e marque a caixinha carregamento dinâmico assim provável que terá sucesso. Caso não tenha baixa a nova versão do Direct-X para seu computador dessa forma provável que seja sanado, veja o link oficial da Microsoft:
https://www.microsof...tion.aspx?id=35
Lembrando que dever ser um sistema operacional superior ao Windows 8 para obter resultados com o Direct-X, caso não obtenha resultados de nenhuma forma contate a equipe de suporte interna pelo e-mail: suporte@muaway.net dessa forma os mesmos iram lhe auxiliar de forma mais correta averiguando o problema com seu jogo, o primeiro contato pelo e-mail leva em torno 24 hora úteis, ou seja não contabilizando finais de semana é feriados.
Boa sorte. :)


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#3 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 11 September 2021 - 09:54 AM

Bom dia!

Os procedimentos que resolveram a maioria dos casos parecidos foram:
  • Para windows que não atualizar automaticamente o DirectX, fazê-lo.
  • Reparar o Launcher no ícone de engrenagem.
  • Em opções, selecionar o carregamento dinâmico.



Se executou os procedimentos e não teve sucesso, faça como orientado pelo jogador acima e contate o suporte@muaway.net.

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#4 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 11 September 2021 - 09:55 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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