Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema ao iniciar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema ao iniciar o jogo.

#1 Membro offline   KeruBiN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 25-February 18

Postou 25 August 2021 - 09:16 PM

Boa noite.
Estou tentando acessar o game, porém, ao acessar o launcher do jogo e clicar em "JOGAR", o mesmo trava e aparece que: O programa parou de funcionar, há alguma maneira de sanar?

0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 25 August 2021 - 09:20 PM

Olá, boa noite!
Repare o launcher do jogo, feito isso vá nas opções e ative a caixinha do carregamento dinâmico, como demonstra as imagens abaixo.
Procedimento de reparação
Imagem

Ativação do carregamento dinâmico
Imagem


Se por ventura o problema persistir, baixe e instale o Direct-X em sua máquina e tente acessar o jogo novamente.
Link do Direct-X: https://www.microsof...tion.aspx?id=35

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 26 August 2021 - 10:51 AM

Bom dia!

Siga as instruções dadas acima pelo membro do suporte, visto que estes mesmos passos ajudaram outros jogadores que tinham mesmo problema.
Qualquer dúvida, estamos a disposição através do discord.
away.mu/discord



Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 26 August 2021 - 10:52 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)