Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a compra de promoção via cartão de crédito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a compra de promoção via cartão de crédito.

#1 Membro offline   LeleoUi Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 25-August 21

Postou 25 August 2021 - 03:06 PM

FIZ UM PEDIDO ONTEM DE UM PACODE DE 625 REAIS, E NA DESCRIÇÃO TÁ QUE ATÉ 1 HORA O PACOTE É ENTREGUE.
O PAGAMENTO FOI FEITO COM MEU CARTÃO DE CRÉDITO.
JA FAZ MAIS DE 24 HORAS E NADA!
POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
PROTOCOLO: 96294708
DATA: 24/08/2021

Este post foi editado por LeleoUi: 25 August 2021 - 03:07 PM

0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 26 August 2021 - 10:47 AM

Bom dia!

Pelo horário, possivelmente já foi liberada a compra pela sua prestadora de cartão de crédito. Caso não tenha sido, não hesite em contatá-la para mais informações.

Para resgate do seu código siga os passos abaixo:
[Tutorial] - Resgatando os brindes.
[Tutorial] - Resgatando brindes pela versão Mobile do jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 26 August 2021 - 10:47 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)