Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre desempenho do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre desempenho do jogo. Ambas versões mobile e pc!

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 20 August 2021 - 11:42 AM

Bom dia, tenho observado o desempenho do jogo em ambas plataformas, noto uma certa perda gráfica na versão pc, em relação a versão mobile!
Sabemos que a versão mobile é otimizada, e permite que seja mais fluido o jogo... Contrapartida temos a versão pra pc, que com diversas atualizações de itens no jogo, tem se tornado cada vez mais pesado na questão gráfica!
Conhecemos os requisitos mínimos antigos do jogo que estão citados no site do muaway na aba Downloads, mas atualmente o jogo está pedindo mais do que aquela configuração citada, me deparo numa situação onde não era pra acontecer! Possuo um computador ótimo, em outros jogos tenho um desempenho excepcional, mas, quando venho pra o MuAwaY, é o oposto! As vezes penso que uma alternativa que o jogo poderia nos dar é o desbloqueio da taxa de quadros do jogo(FPS).
Em jogos que seriam mais pesados tenho obtido muito melhor desempenho, jogos FPS, minha taxa de quadros tem sido entre 120~250 fps... Ai retorno ao MuAwaY dou move em /lorencia e meu fps vai pra 9/10! Fiz a comparação entre meu setup do pc e do meu celular, testei também a fluidez do jogo em ambas plataformas, apesar de ter taxa de quadros próximas nas duas plataformas, a versão mobile foi bem melhor(Com todos Efeitos ligados).

Quote

FPS do jogo na versão pc
Imagem
Configuração do meu computador
Imagem
FPS na versão mobile
Imagem
Configuração do celular
Imagem

Obs: Todos os drivers do computador estão atualizados, apesar de ser um setup ddr3, mas tem um ótimo desempenho!
A questão que fica é: Quando o MuAwaY na versão PC vai ter melhorias e/ou inserção da customização dos efeitos e detalhes do jogo assim como na versão mobile, pra obter melhor desempenho?
É necessário que isso seja observado, até porque tenho um pc bom, mas fico imaginando como outros jogadores com menos condições de fazer melhorias em seu pc, irão ter bom desempenho tendo em vista que o jogo está cada vez mais pesado!

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 21 August 2021 - 05:43 PM

Boa tarde!

Pode ser que haja alguns recursos do mobile para a versão no computador, porém, com o avanço do jogo e a necessidade de aprimoramento de alguns recursos, outros tornam-se obsoletos. No entanto, a equipe responsável pela execução do jogo no todo, se preocupa e verifica a questão de desempenho, mas não exime o jogador quanto também atualizar-se.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 21 August 2021 - 05:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)