Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre o MuAwaY Gerenciador - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre o MuAwaY Gerenciador Venho enfrentando esse problema semanalmente.

#1 Membro offline   preto-foda Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 02-July 12

Postou 15 August 2021 - 11:23 AM

Olá tudo bom? Então venho aqui para entrar em contato com vocês mandei mensagem no Facebook, discord, mandei mensagem para o divix, mandei suporte etc...
Então estou com um problema no meu gerenciador não sei oque houve, me perguntaram se eu exclui o meu gerenciador, não desinstalei não formatei meu celular não troquei de numero, á 3 dias atrás no horário da parte da manhã estava jogando perfeitamente fiz negociação etc... sair do jogo como todo mundo faz quando voltei para jogar entre 12:30 á 13:00 não conseguir mais logar. "fui no gerenciador pegar token manual quando me deparei estava pedindo para fazer a instalação do meu número de novo no gerenciador sendo que só eu mecho no celular"
então estou esses dias esperando respostas das partes e até agora esperando.
0

#2 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 15 August 2021 - 11:34 AM

Se você já realizou os procedimentos de praxe que são o envio do e-mail ao suporte do servidor e ticket em torno de 72horas úteis para respaldo, lhe restará realmente apenas aguardar um retorno da parte administrativa sobre seu problema, lembrando que o e-mail correto do suporte é: suporte@muaway.net, é valido ressaltar que leva em torno de 24 horas úteis para obter um feedback podendo levar mais tempo dependendo da complexidade do assunto, enfim valido também enviar um ticket caso não saiba como proceda:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Denis__: 15 August 2021 - 11:59 AM


Imagem
0

#3 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 August 2021 - 11:57 AM

Olá,

Esse bloqueio acontece, pois o jogador exclui o MuAwaY Gerenciador, antes de remover o token da conta.

Inclusive, temos uma notificação, que sempre é enviada dizendo, que se for excluir o aplicativo, remova o token antes.

Logo, após o prazo de 5 dias a conta estará desbloqueada e você conseguirá reinstalar o aplicativo.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 August 2021 - 11:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)