Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Fechado)Referente ao link para atualizar o Direct-X - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Fechado)Referente ao link para atualizar o Direct-X Ajuda

#1 Membro offline   Faelzim21 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 10-August 21

Postou 10 August 2021 - 01:39 PM

Estou Com um Problema para Entrar no Jogo Ontem as 09/08 Entrei no Game Normalmente. Ja Hoje 10/08 Nao estou Conseguindo Entrar.

Eu Clico em Jogar e Nao Acontece Nada. Eu espero um Pouco e Aparece o Error Para Fecha o Programa.

Ja fiz de tudo.

Atualizei os Drive , Desistalei o Jogo , Exclui as Pasta que eles Pedem Setting e Update , Desistalei Anti Virus, Fire Wall. E o Bug Continua. Testei em Outro Pc aqui em Casa Esta do mesmo jeito , Creio que o Problema nao e meu Pc

Recebi um Email do Suport Dizendo
Ontem tivemos uma manutenção e dentre as alterações aplicamos novos sistemas de efeitos. Após essa alteração, alguns jogadores estão enfrentando problemas com o login. Essa situação pode ser resolvida instalando a versão mais recente do DirectX e ou clicando no ícone de reparar do seu launcher. Se mesmo assim, o erro persistir, sugerimos uma formatação do computador e nova instalação do jogo e DirectX. Se por fim, ainda não resolver, infelizmente não temos o que fazer a respeito, visto que provavelmente seu computador não possui os requisitos mínimos para executar o MuAwaY.

Ja tentei reparar o Laucher e Tambem n deu Certo !

Entrei na Opçao de Dowload para tentar Baixar o DirectX Porem o Site nao tem nenhum Arquivo <_< Algum tem algum Link Do Direct X ou Possa Me Ajudar ??
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 10 August 2021 - 01:41 PM

Olá, boa tarde!
Segue abaixo o link oficial do Direct-X: https://www.microsof...ails.aspx?id=35
*Link enviado pelo DiviX no discord oficial do MuAwaY

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 10 August 2021 - 01:43 PM

Boa tarde, ontém tivemos uma atualização gigansteca em nosso servidor onde foram implantados novos itens e novos sistemas de efeitos, e uma grande massa de jogadores atualmente estão passando por dificuldades em executar o jogo, por fim nossa administração já encontra-se ciente do assunto e trabalhando para resolver, não se preocupe em breve o Sr. conseguirá logar normalmente, não é apenas com você o problema, veja as palavras ditas pelo DiviX nosso Sub-Administrador:

Quote

Ontem tivemos uma manutenção e dentre as alterações aplicamos novos sistemas de efeitos. Após essa alteração, alguns jogadores estão enfrentando problemas com o login.

Essa situação pode ser resolvida instalando a versão mais recente do DirectX e ou clicando no ícone de reparar do seu launcher.

Se mesmo assim, o erro persistir, sugerimos uma formatação do computador e nova instalação do jogo e DirectX.

Se por fim, ainda não resolver, infelizmente não temos o que fazer a respeito, visto que provavelmente seu computador não possui os requisitos mínimos para executar o MuAwaY.

Sendo assim aguarde é faça parte nosso discord oficial away.mu/discord é fique por dentro dos updates em relação ao problema que seram postados na sala 『��』administração.
Link do Direct-X como solicitado: → https://www.microsof...ails.aspx?id=35

Este post foi editado por Denis__: 10 August 2021 - 01:43 PM


Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 10 August 2021 - 07:36 PM

Boa noite!

O link foi disponibilizado acima pelos membros do suporte.
Lembre-se que pode fazer buscas no seu navegador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)