Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a Promoção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a Promoção

#1 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 09 August 2021 - 04:47 PM

[="Verdana"]Boa tarde!!

Poderia me informar se há alguma promoção ativa? Se eu depositar os 700,00 quais itens eu iria receber caso a uma promoção. [/font]

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 09 August 2021 - 04:50 PM

Boa tarde, hoje ás 2100min da noite estará sendo realizado uma Live Especial referente ao que vem por ai no mês de Agosto certamente irá ser apresantado pelo DiviX os novos itens desse mês, portanto recomendo que aguarde até que as novidades sejam divulgadas é a promoção entra em vigor para realizar o depósito visto que atualmente não há nenhuma promoção vigente em nosso servidor, ressalto que a live ocorra pelo canal oficial da twitch do MuAwaY: https://www.twitch.tv/muaway
Acompanhe a mesma pelo horário mencionado acima e fique por dentro das novidades do mês de Agosto. :)


Imagem
2

#3 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 09 August 2021 - 05:01 PM

Boa tarde Pryor!

O jogador acima respondeu a sua dúvida corretamente, recomendamos que aguarde até o final da live especial de hoje às 21h para saber quais itens serão lançados neste mês e a nova promoção entrar em vigor.

0

#4 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 09 August 2021 - 05:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)