Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a utilização do Chrome OS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a utilização do Chrome OS.

#1 Membro offline   g4biel Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 28-July 21

Postou 30 July 2021 - 06:28 PM

Olá, boa noite! Estou usando atualmente um chromebook e instalei o jogo via wine, porém não consigo entrar no jogo. Aparece essa mensagem: "Falha ao entrar no jogo. Entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket, com uma print screen desse erro.". A mensagem não informa qual o erro.
0

#2 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 695
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 30 July 2021 - 07:56 PM

Como foi pedido para você efetuar um print para repassa o erro que tá se havendo você não está conseguindo repassar certo? como pode repassa? Creio que não preciso falar muitas palavras, sugiro que você mesmo estale um programa que você possa gravar você acessando o Jogo. você mesmo mechendo em seu Computador e repassando o vídeo. Única maneira que poderá ter uma solução será dessa forma!

Tópico foi apenas criado para ele entender o que fazer de uma maneira rápida. Pode exclui meu tópico, só foi criado mesmo para ajudar player!

Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 31 July 2021 - 07:05 PM

Boa noite.

Peço que envie um e-mail para suporte@muaway.net para que o caso seja verificado.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 31 July 2021 - 07:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)