Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema com Token de autenticação ao logar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema com Token de autenticação ao logar.

#1 Membro offline   DuBoNNeT- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 17-March 17

Postou 29 July 2021 - 04:08 PM

Olá, boa tarde. Me perdoem,caso tenha criado o tópico na área errada.

Eu voltei a jogar depois de bastante tempo, então, ao entrar na conta, pediu uma senha token para autenticar o login. Mas eu não lembro.
Alguém poderia me informar o que devo fazer para recuperar minha conta?
Obrigado.
0

#2 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 29 July 2021 - 04:11 PM

Olá amigo, boa tarde!!! Então o Token é umas das seguranças que o MuAwaY está disponibilizando para nós jogadores, estarei deixando um tópico com todas as informações do MuAwaY Gerenciador e sobre o Token; https://forum.muaway...o-para-celular/

Este post foi editado por Electro-BR: 29 July 2021 - 04:11 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2965
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 29 July 2021 - 04:11 PM

Olá, boa tarde!
Esse token só é solicitado pois você ativou a dupla autenticação em sua conta através do MuAwaY Gerenciador, para reverter esse processo, será necessário obter em mãos o número telefônico que está cadastrado em sua conta, deixarei um tutorial que te explicará com riqueza de detalhes sobre como realizar o processo, caso se interesse, acesse-o: https://forum.muaway...ay-gerenciador/

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 29 July 2021 - 04:17 PM

Boa tarde o Token e uma das ferramentas dentro de um aplicativo chamado MuAwaY Gerenciador desenvolvido pela nossa equipe de programação, caso você não se recorde ou não lembre o número do celular utilizado para cadastra a mesma estarei deixando logo abaixo um tutorial explicativo, demonstrando a funcionalidade do aplicativo:
https://forum.muaway...o-para-celular/
E logo abaixo estarei disponibilizando meios de ativar e/ou desativar a dupla autenticação caso queira futuramente:
https://forum.muaway...ay-gerenciador/


Imagem
1

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 31 July 2021 - 07:13 PM

Boa noite!

Peço desculpas por fechar o tópico hoje, acabou passando despercebido. Porém, fora respondido no dia corretamente pelos membros do suporte. Quaisquer outras dúvidas ou problemas, estamos no discord.
away.mu/discord

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 31 July 2021 - 07:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)