Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)referente a alteração de número cadastrado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)referente a alteração de número cadastrado Bom dia troquei meu numero...

#1 Membro offline   Damilho Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 27-July 21

Postou 27 July 2021 - 11:46 AM

Bom dia Troquei meu numero, e estou voltando a jogar e pede a token de ativaçao mas esta no meu numero antigo e quero trocar alguem ai no suporte me ajuda
0

#2 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 27 July 2021 - 09:12 PM

Boa Noite Damilho!

Pelo que entendi você já tinha o muaway gerenciador ativo na sua conta, porém voltou e não esta com o mesmo número de telefone que esta cadastrado na sua conta e no muaway gerenciador, e neste caso precisa alterar o número antigo para que esta utilizando agora.

Neste caso você deverá enviar um ticket solicitando a alteração do número que esta cadastrado em sua conta, assim a staff do suporte irá lhe enviar um formulário, preencha corretamente as perguntas do formulário que sua solicitação de alteração será concedida.

Vale lembrar que o prazo para resposta do seu ticket é de até 72 horas úteis,e caso o seu ticket entrar em análise, ele não possui um prazo para ser finalizado.

Caso não saiba enviar um ticket : [Tutorial] - Enviando ticket a administração


Logo após conseguir alterar o número que esta cadastrado, você poderá ter acesso normalmente com o muaway gerenciador, assim não precisando de token para entrar e sim somente a confirmação de entrada do aparelho, via mensagem do muaway gerenciador.
-
0

#3 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 27 July 2021 - 09:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)